A chiquérrima L’Occitane au Brésil está com tudo e preparadíssima para o Dia dos Namorados. E para inspirar nessa data, a marca convidou a apresentadora e comediante Dani Calabresa para uma parceria inédita, onde a gata atua como a cupida do amor.
Com muita diversão de uma forma lúdica e com o bom humor de Dani Calabresa, essa campanha é tudo o que a gente precisa neste momento difícil que passamos. O conteúdo leve e sensacional. Ela mostra a comediante aconselhando casos de amor, com dicas de como conquistar o crush e até como surpreender a pessoa amada, apresentando os produtinhos da L’occitane.
“Eu estou muito feliz e animada com a minha primeira campanha junto da L’Occitane au Brésil. Me diverti muito tentando dar dicas para os apaixonados e mostrando um pouco dessa marca tão especial”, conta Dani.
A campanha mostra as fragrâncias de Brésil, Ninfa das Águas Encanto e Cumaru Essência, que são as grandes apostas para quem quer encantar a pessoa amada, ou até mesmo celebrar o amor próprio. Com muita criatividade e uma boa dose de piadas, Dani Calabresa explora esse cenário com os produtos, em diferentes vídeos produzidos para as redes sociais de L’Occitane au Brésil.
“Em um momento tão delicado que estamos vivendo, queremos levar alegria e bom humor para nossos consumidores. A marca tem essa vibração em sua essência, por isso era importante ser representada por um nome cheio de energia. E ninguém melhor para representar a marca e garantir essa alegria do que a Dani Calabresa, uma artista encantadora, divertida e a cara da nossa marca. Estamos felizes e sorrindo ainda mais com essa parceria”, comenta Bruno Bettencourt, diretor de marketing da L’Occitane au Brésil.
A campanha já está no ar em todos os canais oficiais L’Occitane au Brésil. Vai lá dar uma conferida e depois já aproveita e confira todas as linhas disponíveis para compra nas lojas, e-commerce, pedidos pelo Rappi e Whatsapp. E aí, tá esperando o que para presentear o mozão?