McDonald’s cria campanha publicitária incrível baseado nos looks do Delivery. Confira!

Em um momento onde o delivery acaba sendo o carro-chefe dos restaurantes. O McDonald’s aproveitou para criar uma campanha de marketing incrível. Trazendo destaque para os looks para buscar o lanche na porta de casa. Criando o #MéquiLookDelivery, desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T. Eu amei a ideia!

De 29 de abril até 8 de maio, a marca vai promover um desfile em suas redes e os seguidores mais estilosos terão seus inesquecíveis minutos de fama. Para participar é simples: basta postar uma foto com a sacola do McDelivery, usar a hashtag #MéquiLookDelivery e marcar o perfil @McDonalds_BR. Os fãs ainda poderão usar um filtro de capa de revista, criado exclusivamente para a ação, com fundos vibrantes e efeitos de luzes, para entregarem suas melhores poses. Os melhores looks serão replicados no Instagram da marca.

Os influenciadores Matheus Pasquarelli, Rita Carreira, Tali Ramos e a página Melted Vídeos fazem parte do casting do Méqui para esse momento fashion. Em seus perfis, eles mostrarão looks para receber o McDelivery e convidarão seus seguidores para que entrem na brincadeira e compartilhem seus #MéquiLookDelivery.

Veja o comercial:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui