Depois de fazer o Brasil inteiro parar com a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. A Globo não está de brincadeira! E com isso a emissora trouxe seu novo reality show, No Limite. E para mostrar que o negócio é sério, Rexona (que combina muito bem com o reality) será patrocinadora master na nova edição do reality. Que demais, né?!
“O NO LIMITE tem ressonância total com Rexona Clinical, pois conversa perfeitamente com as nossas mensagens de marca. Vamos incentivar os participantes a terem a confiança para superarem seus limites e os desafios que cada prova exige, afinal, temos uma tecnologia que oferece 3x mais proteção até em situações extremas“, afirma Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.
Ao longo de todo o programa, a marca estará presente e assinará provas que misturam resistência, tensão, força, habilidade e concentração. Como primeiro reality exibido no Brasil e com grande sucesso de audiência, a versão de outros países, “Survivor”, possui centenas de edições e é de grande popularidade, e eu tô louco para assistir!