Fim da linha para o mineirinho Gabriel. O universitário foi eliminado do MasterChefBrasil após apresentar, segundo o chef Erick Jacquin, uma versão “sem graça e triste” do timpano.
O sonho de Gabriel era conhecer Erick, seu grande ídolo a cozinha. É uma pena que a convivência não durou muito tempo, né? “Apesar de todas as broncas que o Jacquin me deu, aprendi muito com ele e o admiro demais. Ele ainda vai ouvir falar muito de mim”, garante.
O problema do programa, foi que Gabriel não conseguiu aguentar a pressao. Diferente do que está acostumado em casa, a preparar tudo com tranquilidade: “Faltou tempero na comida porque fiquei muito desesperado para entregar. Queria tanto fazer a massa, que acabei não me ligando ao resto”, admite.
Ele está voltando para Minas Gerais, onde mora com a família, e ainda sonha com a gastronomia: “Se um dia eu tiver um restaurante, vou usar essa experiência. Vou continuar cozinhando em casa e buscar ser melhor”, conclui.
E a ideia é bem essa. O importante é usar essas críticas para a vida, para que esses erros sejam corrigidos com cautela e depois de tudo isso, Gabriel ainda vai ter muito sucesso no que faz!