A Nissin Foods Brasil acaba de lançar uma campanha super divertida, unindo duas marcas que a gente ama: Nissin Lámen e Cup Noodles. Isso a gente já sabe, mas ela fortalece ainda mais que são alimentos práticos e saborosos. Afinal, quem é que não gosta de ter a refeição prontinha em 3 minutos?
Segundo a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, a nova campanha evidencia a forma de consumo de cada produto. “O Nissin Lámen, por exemplo, traz a mensagem de ser uma escolha prática, que qualquer pessoa pode fazer em apenas três minutos. Já para o preparo de Cup Noodles, ainda mais prático, o consumidor só precisa adicionar água quente, dispensando o uso de panelas e pratos.”
“Trouxemos o bom humor característico da marca em cinco vídeos, que associam as vantagens de cada produto à rotina dos consumidores”, explica Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.
A campanha traz a mensagem de que o preparo e o consumo dos produtos Nissin Foods do Brasil são tão rápidos, que a gente ganha muito tempo livre para fazer o que quisermos!
Confira como ficou: