Nissin Foods do Brasil prova que Cup Noodles e Nissin Lámen são práticos e saborosos em nova campanha. Assista!

A Nissin Foods Brasil acaba de lançar uma campanha super divertida, unindo duas marcas que a gente ama: Nissin Lámen e Cup Noodles. Isso a gente já sabe, mas ela fortalece ainda mais que são alimentos práticos e saborosos. Afinal, quem é que não gosta de ter a refeição prontinha em 3 minutos?

Segundo a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, a nova campanha evidencia a forma de consumo de cada produto. “O Nissin Lámen, por exemplo, traz a mensagem de ser uma escolha prática, que qualquer pessoa pode fazer em apenas três minutos. Já para o preparo de Cup Noodles, ainda mais prático, o consumidor só precisa adicionar água quente, dispensando o uso de panelas e pratos.”

“Trouxemos o bom humor característico da marca em cinco vídeos, que associam as vantagens de cada produto à rotina dos consumidores”, explica Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.

A campanha traz a mensagem de que o preparo e o consumo dos produtos Nissin Foods do Brasil são tão rápidos, que a gente ganha muito tempo livre para fazer o que quisermos!

Confira como ficou:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui