Time do Goalball nas Paraolimpíadas é formado por colaboradores da Electrolux. Vem saber tudo!

Nessa época do ano não se fala de outra coisa se não as Olimpíadas não é mesmo? Mas agora chegou o momento das Paraolimpíadas, que aliás o Brasil está arrasando!Nessa edição de 2021, contamos com a atuação de colaboradores da Electrolux na busca por uma medalha.

Os atletas, que fazem parte da Seleção Brasileira e também do quadro de colaboradores da empresa, vão disputar a modalidade de Goalball, desenvolvida exclusivamente para pessoas com deficiência visual. E se é como eu e está acompanhando os jogos, já sabe que estamos na semifinal no Goalball masculino.

“Estamos muito orgulhosos e animados de participar dessa competição e ter a possibilidade de trazer para casa mais uma medalha. Estou indo para minha quinta paralímpiadas e tenho muito orgulho e felicidade de representar o Brasil, pois são nesses eventos, que nós, pessoas com deficiência, temos oportunidade de mostrar para o mundo do que somos capazes”, afirma a bicampeã panamericana Ana Carolina Duarte, que integra a seleção paralímpica e também colaboradora da Electrolux. 

O esporte fazendo presença

Mas não é só esses cinco atletas incríveis que estão em Tóquio não! Ao todo são 16 16 paralatletas que compõem o time de colaboradores interno: 13 de goalball, 1 do Vôlei Sentado, 1 de Halterofilismo e, por fim, 1 atleta do Tênis de Mesa. Sendo os 5 presentes em Tóquio: Ana Carolina Duarte, Romário Diego Marques, José Roberto de Oliveira, Leomon Moreno e Josemarcio Sousa.

“Na Electrolux, valorizamos o esporte como um estilo de vida que fortalece o desenvolvimento humano e a felicidade profissional. A partir do esporte, cada um desenvolve competências e habilidades que são essenciais no dia a dia, como disciplina, trabalho em equipe e autoconhecimento. Estimulamos o preparo dos nossos atletas e torcemos para conquistarem uma medalha pelo Brasil nas paralimpíadas”, finaliza Valéria Balasteguim, VP de Recursos Humanos para Electrolux América Latina.

Agora a única coisa que falta pra completar esse time de peso é a medalha de ouro no pescoço dos nossos atletas! Boa sorte a todos e voa Brasil!  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui