Farinha Lactea Nestle passa por transformação nas embalagens. Confira!

Todo mundo aqui ja teve na despensa ou pelo menos conhece os produtos da Nestle não é mesmo? Dessa vez estamos falando dela: a Farinha Láctea Nestlé , que a partir de hoje tem uma cara nova!

Pra quem não sabe, a farinha foi o produto que deu origem à Nestlé no mundo, criado na Suíça há mais de 150 anos, passou pela mesa de nossas avós e mães até chegar a nós hoje. A partir de agora ela ganha agora uma tipografia proprietária a partir de uma transformação de marca desenvolvida pela marca para alcançar novos territórios entre os consumidores. Com essa evolução, Farinha Láctea ganha um novo olhar sob o mercado e traz como destaque em sua comunicação todos os benefícios que o produto oferece para o desenvolvimento e nutrição das crianças.

Com linguagem lúdica para se aproximar ainda mais do território do desenvolvimento cognitivo das crianças, o novo universo visual de Farinha Láctea foi a inspiração para a criação do logotipo que, por sua vez, abriu caminho para o nascimento da tipografia. A identidade visual é assinada pela FutureBrand São Paulo e a tipografia pelo Fabio Haag Type.

Farinha Láctea Nestlé está com as crianças em uma das fases mais importantes do desenvolvimento – dando força e energia para que cresçam a cada novo aprendizado. E no processo de revisitar o propósito de marca em busca de diferenciação no mercado, tratamos todo o tipo de detalhe com muito cuidado, inclusive desenvolvendo uma tipografia própria, única e linda como é a sua história e papel no mundo”, comenta Rodrigo Demarchi, Head de marketing de cereais da Nestlé.

As novas embalagens com essa mais nova identidade visual, ja podem ser encontradas nas redes varejistas de todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui