VMA 2021: Oliva Rodrigo, Lix Nas X e BTS são os maiores da noite, ainda teve Madonna, Justin Bieber, a nossa Anitta e tretaaaa. Saiba tudo!

Olivia Rodrigo -Créditos: Getty Images

VMA 2021  rolou em Nova York, e elegendo os melhores da música e respectivos clipes no último ano. O muso Justin Bieber, o mais indicado da noite, em 7 categorias, levou pra casa dois “Astronautas”, sendo um deles “artistado ano”. A rapper Megan Thee que chegou com 6 nomeações, mas foi a dona do rock pop atual, Oliva Rodrigo, que saiu voando com três prêmios, junto com o BTS com o mesmo número de “astronautas” da MTV.

Doja Cat foi a host da premiação. Tivemoss diversas apresentações como Ca ila Cabello, Lil Nas X, Normani, Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Twenty One Pilots, entre outros. Justin Bieber também subiu no palco com Kid Laroi.  Temos algumas performances aqui, todas pode conferir aqui.

SURPRESAAAAA!
No golpe, sem dar as caras no poderoso redcarpet, Madonna, brilha na abertura, narrou sua trajetória em NY, quando ainda estava igual ao desenho Pink (Pink & Cérebro), tentando conquistar o mundo (o que conseguiu, diferente do personagem) enaltecndo a carreira da Queen Of Pop e a gata mandou o shade né. “E disseram que a gente não ia durar”, dando aquela humilhada em que não acreditou nela mesma e na emissora que tem 40 anos.


Depois da queen, entrou o prince né, Justin Bieber quebrou um hiato de 6 anos sem estar no palco do VMA, cantando “Stay”, que tem feat de The Kid LAROI. O hit está em segundo lugar da parada americana e também entregou “Ghost”.

Em seguida, Olivia Rodrigo performou “Good 4 U”e, ao sair, precisou voltar ao palco para receber o prêmio de música do ano. chic né mores?

Anitta, a primeira brazuca no VMA e entregou!

A dona Anitta também esteve entre as atrações mais aguardadas, pelos BRs. A nossa rainha do pop, foi a primeira pessoa de nosso país a ter um espçao na premiação. Eu até me emocionei com ela no redcarpet durante a entrevista junto com as estrelas mundiais.

A cantora trouxe sua aposta aos gringos “Girl from Rio”, em uma performance gravada. A brasileirinha ainda colherá os seus louros, na festa ÍCONE do MET GALA ainda hoje.

Quem me chamou a atenção na performance foi o queridinho do momento que entrega sempre e milita muito na causa LGBTQIA+ através de sua arte,foi Nil Nas X, entrou na vibes da Queen B no Super Bowl, trazendo a estética de presídio do último clipe, ficou só de sunga no palco afrontando os conservadores, com seus dançarinos no mesmo esquema, cantando seus dois últimos hits “Industry Baby” e “Montero”.

Conor McGregor e o cantor Machine Gun Kelly. Créditos: Getty Images

No final rolou tretaaaaaaa! Conor McGregor e o cantor Machine Gun Kelly,  nos bastidores rolou um olho no olho acalorado e foi aquela gritaria e Conor foi pra pra cime de Kelly (que aparece de terno vermelho brilhante nas foto abaixo) e aparentemente não deixou barato (não deitou) às provocações. É possível ver que seguranças já estão ali para amenizar a raiva de Conor.

 

Veja a lista completa de indicados e vencedores (em atualização):

Clipe do ano
Cardi B ft. Megan Thee Stallion – “WAP”
DJ Khaled ft. Drake – “Popstar” (com Justin Bieber)
Doja Cat ft. SZA – “Kiss Me More”
Ed Sheeran – “Bad Habits”
Lil Nas X – “Montero (Call Me By Your Name)”
The Weeknd – “Save Your Tears”

Artista do ano
Ariana Grande
Doja Cat
Justin Bieber 
Megan Thee Stallion
Olivia Rodrigo
Taylor Swift

Música do Ano
24kGoldn ft. Iann Dior – “Mood”
Bruno Mars, Anderson .Paak, Silk Sonic – “Leave the Door Open”
BTS – “Dynamite”
Cardi B ft. Megan Thee Stallion – “WAP”
Dua Lipa – “Levitating”
Olivia Rodrigo – “Drivers License”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui