Quem nunca fez algo ou pensou em pedir ajuda do universo para conseguir aquele amor?
Foi assim que os protagonistas da nova comédia brasileira Amarração do Amor que estreia hoje nos cinemas se conheceram.
Por meio de um folheto escrito “Trago seu amor em 3 dias” foi o que uniu de maneira despretensiosa o casal Bebel (Samya Pascotto) e Lucas (Bruno Suzano).
Apaixonados e juntos há 1 ano, eles decidem se casar de maneira simples, numa cerimônia com o jeitinho dos dois. Mas as suas famílias já pensam de outro jeito completamente diferente.
Com direção de Caroline Fioratti e distribuído pela Paris Filmes, a comédia reúne um casal com religiões diferentes, e seus pais Regina (Cacau Protásio) e Samuel (Ary França) que vão entrar numa disputa que vai dificultar bastante o momento mais sonhado pelos filhos: o dia do casamento.
Samuel, pai de Bebel, fará de tudo para que se siga as tradições judaicas com tudo o que se tem direito.
Mas, ele terá que enfrentar a determinação da mãe de Lucas, uma dedicada mãe de santo, que já tem planos para que a cerimônia aconteça no seu terreiro.
A produtora Iafa Britz, da Midgal Filmes, destaca a consultoria de Mãe Nancy (Umbanda) e de Michel Gherman (Judaísmo) que os auxiliaram desde a concepção do roteiro até as filmagens:
“É uma comedia divertidíssima, mas tivemos todo o cuidado ao abordar as tradições de cada uma das religiões”, explica.
Também estão no elenco Malu Valle, Maurício de Barros, Lorena Comparato, Vinícius Wester, Bel Kutner e Cassio Pandolfh. O longa conta ainda com a participação especial de Berta Loran e Clementino Kelé.
Será que eles conseguirão ter um casamento do jeitinho que pensaram? Ou suas famílias estragarão o grande dia?