Electrolux lança novo portal voltado para o atendimento pós-venda. Confira

Já conhece o Electrolux Cuida? A marca líder em eletrodomésticos não cansa de inovar e agora lança seu novo portal voltado para a etapa mais importante da jornada do consumidor: o pós-venda.

O objetivo é entregar conteúdo e informação sobre produtos e serviços, fomentar a manutenção e maior durabilidade dos produtos e garantir facilidade e efetividade nas solicitações de instalação e suporte. É tudo o que a gente precisava!

Vale lembrar que a plataforma está integrada com a loja online da marca, a plataforma conta com informações exclusivas de serviços, além de canais de agendamentos online e guias de instalação, manuais digitais e solicitações de instalação e visitas técnicas, com atendimento 24/7.

Temos como premissa ter o nosso consumidor no centro e melhorar sempre para sanar suas dores ao longo da jornada de compra e suporte. Realizamos diversas pesquisas para compreendermos e estarmos atentos às novas demandas do nosso público, sendo o lançamento do Electrolux Cuida mais um passo na excelência do relacionamento com nossos clientes. Contamos com equipes internas e fornecedores externos neste projeto, completamente gerenciado por metodologias ágeis, para alcançar nosso objetivo de facilitar a jornada do cliente no pós venda”, comenta Rafael Laender, Gerente de CRM e Data Analytics na Electrolux Brasil.

Legal, né? A plataforma já está no ar e fazendo o maior sucesso! Não poderia ser diferente, né? Então entra lá e dá uma olhada. Tá tudo de bom! https://atendimento.electrolux.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui