TIM, em parceria com IZA, apresenta projeto focado em empregabilidade de mulheres

O movimento da TIM para ampliar o acesso das mulheres ao mercado de trabalho completa três meses com novas adesões e o lançamento de uma ampla estratégia de comunicação.

Em campanha criada pela BETC HAVAS, a cantora IZA – embaixadora da iniciativa – estimula o uso da plataforma do projeto, o app Mulheres Positivas, em filmes para a TV e mídia digital.

Foto/Divulgação

O aplicativo oferece mais de 100 cursos de capacitação e vagas em diferentes regiões do país, também será incentivado em ações nas redes sociais, com influenciadoras que são vozes importantes na luta das mulheres.

Também participam da campanha nomes como: Camilla de Lucas, Thelma Assis, Pequena Lo, Camila Loures, Niina Secrets, Giovana Heliodoro, Tia Má, Bielo e Cris Guerra.

Foto/Divulgação

“A campanha funcionará como uma chamada para que mulheres de todo o Brasil encontrem oportunidades de crescimento profissional e pessoal por meio do projeto liderado pela TIM. Mobilizamos, até o momento, 39 empresas em prol de mais espaço para as mulheres no mercado de trabalho.“ comenta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM.

Lançado em julho, o projeto liderado pela TIM começou com nove companhias, além da operadora, e agora conta com mais 30 empresas envolvidas.

O aplicativo Mulheres Positivas, criado pela empresária Fabi Saad, como plataforma digital para apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres.

Além de trazer divulgação de vagas nessas empresas, o app traz cursos de capacitação também disponibilizados pelas organizações participantes.

Por mais iniciativas assim!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui