Rita Cadillac ganha biografia imperdível! Confira!

A dançarina Rita Cadillac agora possui um livro biográfico sobre sua vida e sua trajetória escrito pelo jornalista Flávio Queiroz.

Em “Rita Cadillac – Frente e Verso”, a artista revela algumas de suas aventuras durante sua vida e carreira como a primeira apresentação no garimpo de Serra Pelada, no Pará, em 1984, para um público exclusivamente masculino, após sair do programa do Chacrinha.

O livro mostra que a eterna chacrete é muito mais do que uma pessoa que usa o seu corpo como forma de expressão e instrumento.

“Sempre falei que, se um dia eu fosse enterrada, queria que me colocassem no caixão de bruços. (…) Eu brincava com isso, dizendo que, pelo menos assim, as pessoas iam me reconhecer no velório. Achava que seria mais lembrada pela bunda do que pela cara. E nunca tive problemas com isso. Tenho orgulho do meu corpo, que sempre foi o meu maior instrumento de trabalho.” conta Rita.

As dificuldades, o sonho de ser bailarina clarissa, suas frustrações, os filmes pornôs, a prostituição, os shows pelo mundo e muito mais são alguns dos assuntos que compõem sua autobiografia

Por fim, Flavio Queiroz teve a sensibilidade de descobrir momentos da vida de Rita nunca antes comentados, mostrando a mulher forte por traz da personagem.

Além disso, “Rita Cadillac – Frente e Verso”, aponta fatos e segredos nunca revelados através de um novo olhar, expondo tudo, sem se preocupar com as câmeras ou com a audiência.

Rita Cadillac – Frente e Verso” já está disponível para quem quiser conhecer a mulher forte e sua trajetória. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui