TIM é a nova patrocinadora do Rock in Rio 2022

A musica não para nem por um segundo e na TIM isso não seria diferente. A operadora retoma a sua posição como grande incentivadora de eventos musicais no Brasil e anuncia o patrocínio à edição brasileira de 2022 do Rock in Rio.

Para potencializar ainda mais a força da parceria com o Rock in Rio 2022 e dar o pontapé inicial nas ações especiais que envolvem o patrocínio e a plataforma #AMúsicaNãoPara, a TIM apresenta a Playlist Countdown

Criada pela BETC HAVAS, a iniciativa representa a contagem regressiva de exatos 267 dias que faltam para o RiR.

Os apaixonados por música desfrutarão de 267 playlists diferentes, uma por dia, com 24 horas de música cada para ouvir sem parar até a abertura dos portões.

Alem disso, são destaques no cronograma de projetos da operadora o TIM Music Verão – que tomará as praias Rio de Janeiro e de São Luís, com shows gratuitos

Além dele teremos o Festival TIM Music Mulheres Positivas, reunindo grandes nomes e artistas em ascensão no cenário feminino do hip hop nacional.

Por fim, a TIM também irá patrocinar outros projetos musicais como o Jazz Lagoinha em Belo Horizonte, Farraial e o Festival Sons da Rua em São Paulo além do Aniversário da Rádio Cidade no Rio de Janeiro.

Já estamos prontos para curtir com a TIM e você?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui