Arrasando dentro e fora da cozinha! Quem é fã das temporadas de Masterchef vai se lembrar de uma pequena garotinha que, de tão pequena, as vezes desaparecia atrás de sua bancada.
“Está faltando uma”, certa vez disse o chef Erick Jacquin quando Aisha, com apenas 9 anos, encontrava dificuldade de aparecer por trás da caixa misteriosa.
A partir dessa experiência, Aisha ainda teve a oportunidade de ser apresentadora do programa Cozinha Mágica, no canal Discovery Kids, e de fazer alguns trabalhos de publicidade.
E agora ela está de volta! Este ano, Aisha decidiu retomar sua presença suas redes sociais e traz novidades para sua carreira.
O motivo dessa pausa, ela mesma explica.
“O problema é que, ao mesmo tempo em que recebia todo aquele amor, eu também comecei a receber alguns ataques racistas e a sofrer bullying. Hoje, quando eu paro para organizar minhas memórias para o livro que estou escrevendo, lembro de coisas que nunca contei para ninguém. Ao ler rascunhos do livro, minha mãe até ficou chateada comigo por não ter compartilhado tudo com ela, para que pudesse me proteger”, revela.
Nesse tempo, estimulada por sua mãe, Aisha chegou a fazer algumas tentativas de retomar a vida pública nas redes sociais e em testes.
“Mas eu sempre dava um jeito de não precisar fazer uma foto ou não participar de uma seletiva. Aquela situação me deixava confortável pela pressão que eu recebia sempre de todos me perguntando por que eu não postava nas redes sociais para poder ganhar mais seguidores. O que eu menos queria era mais gente me seguindo (risos)”.
Alem da sua volta a internet, Aisha está escrevendo o seu primeiro livro, sem título ainda, que tem previsão de chegada até o final do ano.