Habib’s apresenta sua primeira campanha licenciada de YouTubers

O Habib’s,, lança pela primeira vez uma campanha de licenciamento com YouTubers focada no público infantil.

Apresentando sua nova linha de brinquedos colecionáveis em parceria com os irmãos Maria Clara & JP.

Em três versões exclusivas, a novidade estará disponível nos restaurantes Habib’s e Ragazzo: o espelho mágico, o miniaquagame e a caneca personagem, nas versões Maria Clara ou JP.

“Ao trazer personagens do mundo digital para uma campanha de licenciamento, essa campanha traz um ineditismo na busca de conexão com o consumidor jovem, que hoje é multiplataforma.”, avalia Rafael Polachini.

Os brindes poderão ser adquiridos separadamente por R$ 14,90 cada ou na compra do kit infantil do Habib’s ou Ragazzo, a partir de R$ 23,90.

Confira abaixo a composição dos kits infantis:

Habib’s

2 Bib’sfihas (clássicas e especiais), 1 Danoninho 70 g, 1 Fritas Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml e 1 Surpresa.

A partir de R$ 23,90

Ragazzo

1 Massa Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml, 1 Danoninho 70 g e 1 Surpresa ou 2 Coxinhas, 1 Fritas Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml, 1 Danoninho 70 g e 1 Surpresa.

A partir de R$ 23,90

Quem ai curtiu a novidade e já tá pronto para colecionar todos esses brinquedos? Conta pra gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui