A banda composta por: Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra) e Thiago Guerra (bateria), já entregaram tudo na apresentação do Lollapalooza Brasil. Com suas músicas remixadas os shows da Fresno buscam arriscar na sonoridade trazendo novas sensações aos fãs com o álbum “Vou Ter Que Me Virar”, a ideia partiu das várias versões feitas do disco em 2021 que ampliou a visão dos integrantes em relação ao álbum.
Mas me conta vocês estão se virando?
A banda traz algumas participações como Lulu Santos e produções de Mu540 e Adieu que contam com: uma sample da vinheta do Ratinho, batidas de Funk e Psy Trance, ou seja, não podemos dizer que a Fresno não tem personalidade, não é mesmo?
“Acredito que, hoje em dia, os estilos conversam muito mais e a música eletrônica não é só para pista de dança. Ela também pertence a outros lugares. É tudo música e todo mundo escuta de tudo” comenta Lucas Silveira.
Para a banda há uma certa relevância os colaboradores serem pessoas que admiram o trabalho do trio, “Assim, a gente faz o nosso som chegar em novos lugares e também conseguimos mostrar talentos que curtimos” explica Silveira. Mostrando mais uma vez, que admiram os artistas menores.
Acompanhe a lista da turnê:
13 de Maio (Belo Horizonte) compre aqui
28 de Maio (Rio de Janeiro) compre aqui
9 de Julho (Curitiba) compre aqui