Coca-Cola FEMSA Brasil monta espaço para o conforto dos motoboys em projeto piloto na Just Burger.

Espaço da Coca Cola FEMSA para os motoboys na Just Burger. Créditos: Vinicius Lopes - DeuClick Comunicação, feita com S22 Ultra da Samsung.

No dia 27 de julho foi o dia do motoboy, e pensando nisso a dona Coca-Cola Femsa Brasil quis dar partida em um projeto. Ideia é pensar no bem estar do motoboy, entregando um espaço para eles um espaço para, entre uma entrega e outra, o motoca poder descansar. Além de se proteger da chuva, tem até tomadas para carregar celulares, banheiros e bebedouros. Achei sensa! Obviamente fui lá conferir por a+b, chegamos na Just Burger na ZL de Sampa, com a equipe e o influenciador Ale Jatobá, morador da região.

Espaço para o motoboy. Créditos: Vinicius Lopes – DeuClick Comunicação, foto feita com S22 Ultra da Samsung.

Tem espaço pra mochila, que ele pode sentar no baú e descansar, também tem toten pra carregar o telefone e ainda o dispenser de álcool gel. Sim! Ainda precisa. Eu já queria levar tudo pra casa ahahah .A iniciativa é para ajudar os profissionais que atuam com delivery em restaurantes e em “dark kitchens”. Durante o evento teve 50 motoboys participando das dinâmicas, ganharam brindes e puderam comer um dos hamburguer mais famosos da cidade. Pode ir lá que é fantástico.

Breve o projeto será ampliado por São Paulo, se Deus quiser. Porque eu amei!

Maikon Rangel da Just Burger, Rick Nóbrega, Tamires Alves Zarantoneli e Fabiano Dore ambos da área de On Premise de Fast Food da Coca-Cola FEMSA Brasil. Créditos: Vinicius Lopes – DeuClick Comunicação, foto feita com S22 Ultra da Samsung.

“Nossa cultura está orientada ao serviço e focada no cliente. Percebemos esse desconforto e atuamos para que os trabalhadores, (…), tenham um período de descanso com qualidade e segurança”, afirma Tamires Alves Zarantoneli, gerente On Premise de Fast Food da Coca-Cola FEMSA Brasil.

As dark kitchens são aqueles restaurantes que só funcionam por delivery, exemplo é o Just Burger, um dos maiores deliveries de hambúrguer e cliente da Coca-Cola FEMSA Brasil. Futuramente, o projeto será replicado para outros parceiros. Vou deixar o @, deles pois realmente eu experementei e é sucesso! 

Colaboração: Rafael Ikeda

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