A Mondelez Brasil chega com o Sonho de Valsa e Ouro Branco para completar a banca dos snacks. Os dois são bombons dos mais vendidos, agora vem como um novo produto, como um stick de wafer recheado. A ideia do lançamento é de apresentar opções mais indulgentes e aproximar mais ainda as duas marcas com os consumidores com outros produtos.
O do Sonho de Valsa chega com o recheio de amendoim, o sabor clássico do bombom. Agora o do Ouro Branco vem com recheio de chocolate branco com flocos de arroz. O preço sugerido para venda é de R$2,39.
“Nosso objetivo é revigorar as marcas Sonho de Valsa e Ouro Branco que são tão especiais para o público. A versão snack é ainda mais indulgente para atingirmos um novo patamar dentro do mercado e estreitar o relacionamento com os nossos consumidores. Essa novidade aconteceu porque estamos atentos ao que eles nos pedem e queremos participar ativamente do seu dia a dia de um jeito moderno, saboroso e especial”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.