CHANDON apresenta nova campanha sobre arte de receber: ‘CHANDON @ HOME’

Fotos: Fernando Pinheiro

O Chandon, a marca brasileira de espumantes, chega com seu primeiro projeto de marketing de influência, o CHANDON @ HOME.

Os espumantes estão por aí como uma celebração de algo, um momento especial e tal. Agora a marca trouxe quatro influenciadores para sua nova campanha para as redes.

“Estamos construindo a COMUNIDADE CHANDON, um grupo de pessoas que compartilham nossos valores e que representam a diversidade da cultura brasileira. É um prazer convidá-los a compartilhar momentos de celebração e criar conosco um mundo de possibilidades, abrindo novas janelas para o futuro.”, diz Adriano Ciavdar, gerente de marketing da CHANDON.

Os influenciadores escolhidos são Carollina Lauriano, paulistana, curadora de arte contemporânea e pesquisadora com projetos especiais com recorte para a arte brasileira, preta e indígena. Maurício Arruda, arquiteto paranaense, designer de produtos e interiores e com projetos de baixo impacto ambiental. Cafira Foz, chefe piauiense, empresária do restaurante Fitó e especialista em gastronomia de afeto; e Maria Gal, atriz baiana, apresentadora, criadora de conteúdo,  produtora audiovisual com temas ligados a diversidade, na TV e na internet. Eles fazem parte da COMUNIDADE CHANDON e compartilham os mesmos valores da marca, como otimismo, coragem e diversidade e histórias que remetem ao espírito aventureiro de CHANDON.

“Somos mais do que uvas e o orgulho da nossa brasilidade está em tudo o que nós fazemos, até estampada nas garrafas. A COMUNIDADE CHANDON é uma das nossas forças e queremos nos aproximar cada vez mais.” diz Catherine Petit, diretora geral da CHANDON no Brasil.

A CHANDON @ HOME apresenta a ideia de receber os amigos e familiares para sua casa com diversas possibilidades com a bebida. Os episódios apresentam mais sobre os espumantes ANDON Brut, CHANDON Brut Rosé, CHANDON Riche Demi-sec e CHANDON Passion, elaborados no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui