Fala ai galera, tudo certo? Eu sou o Vini Lopes, aqui do DC e venho aqui hoje na minha coluna quinzenal de Animes & Mangás para lhes contar algo que descobri na sexta antes do jogo da copa.
Já vou dizer que aqui contém SPOILERS, então prossiga por sua conta e risco ok?
Assim que eu ví que a Netflix finalizou a parte 6 de Jojo’s Bizzarre Adventure eu simplesmente disse: Ok… tenho conteúdo pra coluna hahaha.
Se você não conhece Jojo, vou tentar dar uma resumida. Basicamente, Jojo tem sua história desenrolada na linhagem da familia Joestar, ou seja, cada arco é a história de um membro da família, começando pelo primeiro Jojo: Jonathan Joestar no ano de 1888; e terminando agora o arco com sua Tatara Tatara Neta: Jolyne Cujoh em 2011.
Fatos curiosos sobre a imagem acima:
1º- O segundo personagem da imagem é meio que um sobrinho do último da imagem.
2º- O arco desse segundo personagem por algum motivo não está na Netflix.
——————————————————————————————————
- Como tudo começou?
Podemos dizer que todo o arco das bizarras aventuras da Familia Joestar começou com um simples acidente de carruagem. (Eu não to zuando).
- Como acabou?
Se não tiver paciência para ver 25 minutos de pelo menos 30 episódios por arco ok, te entendo e mesmo assim eu vou contar como acaba essa história bizarra.
Um PADRE reseta o universo… Eu não to zuando, o vilão da parte 6 é Padre Pucci, um seguidor do primeiro vilão LÁ DA PARTE 1, que se passa em 1888.
——————————————————————————————————
Sério, se depois dessa você não ficar curioso eu não sei mais oque posso te dizer pra você assistir essa obra de arte que foi Jojo’s Bizarre Adventure.
Eu sei que eu curti essa adaptação, agora aguardo ansioso pela parte 7 que nos promete ser melhor ainda (Já que é o melhor arco segundo todos os fãs da obra). Fiquem com o Trailer do final desse arco de Jojo, que está disponivel desde o primeiro arco na Netflix.