I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston | Review: Um show particular de Naomi Ackie. Confira!

Poster de I Wanna Dance With Somebody - A História de Whitney Houston.

O novo longa metragem da Sony Pictures foi anunciado como “uma celebração à vida e música de Whitney Houston”.

Para os fãs da obra de Whitney, I Wanna Dance With Somebody traz tudo o que você almeja. Um elenco afiado, cenas impactantes, inúmeros momentos no qual é impossível ficar parado na poltrona, além de muita emoção.

Naomi Ackie em cena dura I Wanna Dance With Somebody.A dura missão de levar para as telas a personificação do talento e a magnitude da grande estrela que foi Houston ficou por conta de Anthony McCarten (Dois Papas) e a direção de Kasi Lemmons (Harriet – O Caminho para a Liberdade), porém preferiram seguir por uma linha tradicional e a fórmula já engessada de se construir uma cinebiografia foi mantida em seu pacote de 2 horas e 36 minutos de duração.

O longa trás Naomi Ackie (Star Wars IX) no papel título entregando uma Whitney verdadeira. Mesmo não cantando, Ackie faz com que possamos nos conectar e sentir sua luta e dedicação, que crescem de forma gradual sendo lindo de acompanhar. Ponto máximo a destacar é sua troca com Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada) que vive o renomado produtor Clive Davis, quem acredita e fez com Whitney conquistasse o mundo.

Stanley Tucci e Naomi Ackie em cena durante I Wanna Dance With Somebody.

A cumplicidade e amizade entre os dois são peças fundamentais para que o longa não caía na zona de conforto, sendo o confidente de Whitney por toda sua jornada.

Temas importantes como seu primeiro relacionamento amoroso, vivido com Robyn Crawford, interpretada pela Nafessa Williams (Raio Negro) no qual se transformou em uma grande amizade devido à forte pressão da imprensa, seu envolvimento com Bobby Brown, Ashton Sanders (Moonlight: Sob a Luz do Luar), como também a grande crítica que recebia por não se apresentar como uma “preta o suficiente”, que seus trabalhos seriam vendidos apenas para agradar.

Nafessa Williams e Naomi Ackie em cena durante I Wanna Dance With Somebody.

A trilha sonora dispensa comentários, com uma gama apoteótica com praticamente todos os sucessos de Whitney retratados, o longa consegue entreter e levar o público as lágrimas em diversos momentos.

Nós podemos ter tudo, fama, dinheiro e sucesso, mas sem amor nós não teremos nada. E é essa a lição que fica após assistir o novo lançamento de Sony Pictures, pois Whitney só almejava ter alguém que de fato a amasse e que a puxasse para dançar.

Naomi Ackie em cena durante I Wanna Dance With Somebody e o recorte do mesmo momento no mundo real com a verdadeira Whitney Houston.

I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston estreia em todos os cinemas no dia 12 de janeiro e você não pode perder.

Cante e dance com a maior voz de todos os tempos!

Confira o Trailer:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui