A Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio, vendeu em menos de quatro horas todos os The Town Cards, que equivalem a um ingresso de gramado sem data pré-definida e é válido para um dia do evento. Cerca de 438 mil pessoas estavam prontas para comprar seus bilhetes no momento em que os ingressos esgotaram. Cada pessoa compra em média 1,8 bilhetes, o que significa que o festival poderia ter vendido cerca de 788 mil ingressos somente nesta terça-feira. Em abril, a venda oficial dos ingressos será realizada no site da Ticketmaster, e o festival já tem grandes nomes confirmados, como Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, entre outros. The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.
Luis Justo, CEO da Rock World, comemorou o sucesso dos The Town Cards e afirmou que o público que adquiriu o ingresso pode se orgulhar por ser parte importante da história do festival. A venda dos ingressos foi um grande sucesso e demonstrou o quanto o público desejava ter a experiência única de um festival com a mesma magnitude do Rock in Rio, na cidade de São Paulo. Os fãs marcaram presença e garantiram seus Cards para estarem presentes neste momento emblemático do entretenimento do país, quando após 38 anos da primeira edição do Rock in Rio, será possível acompanhar o nascimento de um novo festival desta envergadura.
O The Town Card equivale a um ingresso de gramado, sem data pré-definida e é válido para um dia do evento. Para garantir o benefício, o fã deverá escolher o dia que deseja ir ao festival a partir do dia 21 de março até 17 de abril. Cada The Town Card foi vendido por R$770,00 inteira e R$385,00, meia entrada, sem cobrança de taxas adicionais, com limite de compra de, no máximo, quatro ingressos por CPF, sendo uma meia-entrada. A venda oficial dos ingressos será realizada no site da Ticketmaster em abril e será a última oportunidade para fazer parte da primeira edição do The Town.
O festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil. The Town confirmou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. O evento será realizado em uma área de 350 mil m² que será totalmente renovada e já soma mais de 450 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses. The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, com grandes nomes confirmados como Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, entre outros.