Mita SP: Heineken faz ação no festival para enaltecer o centro da cidade

A dona Heineken que ta ajudando a bancar a segunda edição do festival MITA, que que rola aqui em Sampa, nos dias 03 (amanhã) e 04 (domingo), junto com a proposta do festival dar um novo sentindo para a ressignificação e ocupação do centro da cidade

Isso é possível quando se da visibilidade as conexões sociais para mudanças. As ativações no festival, que acontece no revitalizado Vale do Anhangabaú, refletem o desejo de explorar e estimular o aproveitamento da área como um palco aberto para a cultura e para o lazer.

Para 2023, a mensagem Follow the Music, Change The City pauta o trabalho da marca como parte da plataforma Green Your City, série de iniciativas que conectam cultura e sustentabilidade em um olhar para a vida noturna, música e relações com as cidades. O objetivo é utilizar a experiência imersiva presente no festival para comunicar a mensagem da plataforma, lançada em 2021. No ano passado, a cervejaria levou a ideia para promover festivais mais verdes, destacando a conexão com o público em instalações imersivas.

Confira as ações:

  • Energia Verde: A marca atua como ponte e multiplicadora na conversão para fontes sustentáveis de energia, buscando viabilizar o acesso à energia renovável para casas residenciais e bares desde 2021. Até 2030, 50% dos pontos de venda de Heineken em 19 capitais terão energia renovável. Para saber mais, acesse o link.
  • Circularidade: 80% das embalagens de vidro da Heineken serão retornáveis até 2030. Implantar um sistema de economia circular para as embalagens, inclusive para as garrafas long necks, é um compromisso prioritário para a marca;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui