Lou Garcia, estreia sábado apresentando o show do álbum “karuma” em Sampa

Depois de bombar com o hit viral “Não Fosse Tão Tarde e se destacar no indie pop brasileiro, Lou Garcia da Universal Music, tá mandando ver no anúncio do seu álbum de estreia, “KARUMA”, e tá afim de retribuir todo o love que tem recebido: direto com a galera. A cantora de 22 anos, que já tem mais de 50 milhões de streams nas plataformas digitais, promete mandar muita emoção no seu primeiro show solo, com banda ao vivo, às 9 da noite do dia 8 de julho, na Casa Rockambole, em Pinheiros, Zona Oeste de Sampa.

“Vai ser meu primeiro show e tô mega ansiosa, mas é aquela ansiedade marota. Vou cantar pra pessoas que realmente acreditam e curtem meu trampo e estão lá porque me amam. Tô muito feliz e tô louca pra ver a reação da galera às músicas novas… Será que vai ter gente chorando, gente gritando?”, diz Lou, que é conhecida como uma das vozes principais das paradas da Geração Z.

“Sobre o que esperar das músicas, Lou explica que o álbum — que tem esse título japonês カルマ, que significa “carma” — é caracterizado por batidas animadas, mesmo com letras que contam histórias que ela viveu na pele. Outra coisa maneira do álbum é mostrar a multiplicidade de sentimentos que brigam, sofrem juntos no coração de cada pessoa. “É um álbum que tem umas batidas super felizes, com letras doloridas, mas também mostra que tristeza é normal. Tá tudo bem se sentir triste. A música não precisa ser triste só nas letras, mas também na batida. Pode ser algo que dá pra chorar dançando”, destaca.

Lou Garcia já foi soltando a trama fantástica que faz parte da estética do álbum de estreia, “KARUMA”, com os videoclipes de quatro músicas que saíram em datas simbólicas desse ano: “ainda te busco” lançado no YouTube no dia 03/03; “sen(ti)r perdeu a graça” no dia 04/04; “vou te respirar” no dia 05/05; e “incendiou” no dia 06/06. Agora, no dia 07/07, chega o álbum “KARUMA” — e a música que se destaca é “te querer tanto”, que ainda vem com clipe novo.

Ao longo de cada vídeo, que transpiram sensibilidade em cada verso e estão conectados por elementos que se repetem, a gente vai descobrindo mais sobre a relação intensa e contraditória da artista com uma personagem misteriosa que usa uma máscara de coelho. E o cenário do palco casa direitinho com a vibe onírica do projeto “KARUMA”.

Tem mais cinco músicas inéditas no álbum, que teve a dupla Gustavo Schirmer (produção) e Nico Braganholo (mix e master) dando um trato: “te amar vai me matar (lento)”, “o amor (acabou)”, “vendo você se pôr”, “substituível” e “despedida”.

“Venho ensaiando há um tempão pra esse show e tô super realizada com tudo. Tudo que a gente faz com amor é mais gratificante no final. Espero que o show seja recebido com muito amor também”, acrescenta a artista da Bahia.

Lou Garcia já tinha se destacado como promessa musical da geração Z quando participou do programa The Voice Kids em 2016, e em 2022 foi indicada ao TikTok Awards na categoria “Não Nasci, Estreei!”.

Inspirada em artistas como Lana Del Rey e Pitty, Lou define seu estilo como indie room, música feita no quarto. É assim que saem as suas composições intimistas, que têm refrões com uma vibe retrô, mas também têm melodias bem atuais.

https://www.tiktok.com/@lougarciia

https://twitter.com/lougarciar

https://www.instagram.com/lougarcia_/

Serviço show “KARUMA” – Lou Garcia
Local: Casa Rockambole — Rua Belmiro Braga, 119, Pinheiros, São Paulo – SP
Data: 8 de julho (sábado)
Abertura dos portões: 19h Horário do show: 21h
Encerramento: 23h
Instagram da Casa Rockambole: https://www.instagram.com/casarockambole/
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/82766/d/194231/s/1307854
Classificação Etária: Entrada liberada para maiores de 16 anos. Quem tem entre 10 e 15 anos pode entrar apenas acompanhado do responsável legal.
Também rola a opção de meia-entrada social, pra geral, mas aí tem que doar 1 quilo de alimento não perecível, livros, roupas ou agasalhos. A casa tem área pra fumantes e acesso pra pessoas com deficiência. Dá pra pagar no local com cartão de crédito, débito e Pix.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui