Diego Albuquerque – Diguera, sobe ao palco nesse final de semana em Santo André, mesmo após se pronunciar contra a falta de amor e sensibilidade de alguns humoristas com pessoas com deficiência (PCD), LGBTQIA+, pessoas de diversos corpos, negros, indígenas e mulheres e receber hate de alguns “colegas”. O seu público praticamente esgosta ingressos para a apresentação.
Diguera explica “o humor é feito para curar e fazer as pessoas sorrirem, não para causar gatilhos ou algo pior. É possível fazer humor sem usar a dor do outro. Diguera ressalta ”não está sendo censurada a comédia, mas sim o preconceito, que deve ser censurado”. Ele conclui dizendo que o ódio provoca brigas, mas o amor cura todas as feridas.
Próximos shows:
16/07 – Santo André
06/08 – evento fechado
18 e 19/09 – Sidney
22 e 23/09 – Toronto
08/10 – Show para recolher brinquedo para o dias das crianças
Outubro – São Paulo no Teatro Bradesco
SERVIÇO:
DIGUERA – STAND UP EM SANTO ANDRÉ
Quando: 16/07 – domngo
Local: Boteco Donna Victória
Horário: 18h30
Endereço: Av. Lino Jardim, 646 – Vila Bastos, Santo André
Ingressos: 01 kilo de alimento + consumo à parte.
Instagram e solicitar ingresso: @odiguera
+ Sobre DIGUERA:
Diego Albuquerque, também conhecido como Diguera, é um humorista do ABC Paulista, com 36 anos de idade, que alcançou o auge de sua carreira no programa Humorzikal, do qual ele foi o apresentador. O programa foi transmitido inicialmente pelo YouTube em agosto de 2020 e posteriormente aos domingos na Band, tendo também feito participações na Record e no Pânico na Band. Essas aparições contribuíram para que ele conquistasse mais de 600 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Em breve, Diguera fará um anúncio sobre um projeto em um canal de televisão aberta.