As Tartarugas Ninja: Caos Mutante | Review: Mais um reboot que pode ser bem aceito

Divulgação

Fala ai galera, tudo tranquilo? Hoje venho contar um pouco sobre o que achei do novo filme das Tartarugas Ninja: Caos Mutante, da Paramount e da Nickelodeon que estreia no cinema amanhã, dia 31 de Agosto. Então sem enrolar mais, vamos ao que interessa, vale a pena ou não assistir esse novo reboot?


Origem:

A origem desses quatro irmãos continua a mesma, caso você nunca tenha assistido ou ouvido falar de tartarugas ninja, primeiramente, de que planeta você veio? Segundo, posso assegurar que esse novo reboot não vai te incomodar quando se trata de trazer a nostalgia deles se escondendo do mundo pelos esgotos de Nova York.

Caso você seja novo nisso vamos lá, Lixo radioativo + 4 bebês tartaruga = Tartarugas Ninja; Simples né? Bom… acho que não preciso dizer, mas não faça essa mistura caso você tenha lixo radioativo e 4 tartarugas em casa.

Caso você REALMENTE não saiba nada, vou pelo menos te apresentar as tartarugas:

  • Leonardo, o Líder
  • Rafael, o Bruto
  • Donatello, o Cérebro
  • Michelangelo, o Descolado

O QUE ACHEI?

Acredito que os olhares das tartarugas falam por si só né? – Divulgação

Bom, posso garantir que como um fã desse universo das tartarugas ninja, eu fiquei bem contente em ver que todo o esforço de trazerem esse lado jovial e cheio de referências a cultura POP, mas quando eu falo referencias a cultura pop quero dizer referencias há: (prepara que nem eu tava preparado pra isso tudo)

  • KPOP
  • ANIMES
  • ARTISTAS
  • DC
  • MARVEL

Fora que eu nunca pensei que fosse me identificar tanto com o Donatello quanto me identifiquei nesse filme (um verdadeiro otaku assumido).

Isso que nem contei das diversas reviravoltas pelo filme, mas vamos falar do plot no próximo tópico, o tal do vilão: Super Mosca. Tem uma trilha sonora que faz referência ao próprio nome: Wake Up In The Sky, Canção de Bruno Mars, Gucci Mane e Kodak Black.


O PLOT:

Divulgação

Bom… como disse antes, o vilão da vez não é O Destruidor, e sim o Super Mosca, que nos é apresentado logo nos primeiros minutos de filme como uma criação super poderosa de um cientista. Isso meio que acaba escalando a um nível onde outros animais também foram pegos nesse experimento do cientista, ou seja, MAIS MUTANTES (por isso o nome do filme é esse).

Enfim, voltando aos 4 irmão tartaruga e ao Mestre Spliter, bom, esqueçam aquele Mestre Spliter brabo demais e se acostumem com um Mestre Spliter que tá mais pra um tiozinho de meia idade querendo ser o pai maneiro e mega controlador dos seus 4 filhos tartarugas adolescentes. A parte boa é que ele cai na real e percebe que a vida dos seus filhos não pode ser 100% controlada, dando assim mais liberdade para eles, lógico, depois de um baita de um chacoalhão que a vida deu no Mestre Splinter.

Sobre a April O’Neil, sim ela aparece, mas não com a aparência convencional, ela foi toda redesenhada para um padrão completamente diferente do que estamos acostumados.

Quem me conhece sabe que não curto soltar muito spoiler, então só vou dizer o básico que está no trailer: Os irmãos vão atrás da gangue mutante do Super Mosca pra poder impedir que eles transformem todos os animais em mutantes, fazendo assim com que eles se rebelassem contra os humanos e acabassem destruindo todos os humanos.

Moral da história: Não despejem lixo radioativo por ai, alguma mosca vai tentar dominar o mundo. (kkkkkk)


Pra finalizar, posso garantir que esse filme vai fazer você dar boas gargalhas, e se tiver crianças na fámilia, pode ir sem medo nenhum, pois o filme é divertidíssimo. Sem mais delongas, confiram o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui