E aí, rapaziada! O mano Dalsin tá chegando com tudo pra mandar ver no game do rap com o seu álbum mais esperado, “Azul Piscina”. É isso mesmo, preparem-se porque vai ser fogo!
Depois de uma jornada de 10 anos na cena, Dalsin tá botando pra quebrar com 13 faixas que são uma verdadeira viagem pela sua carreira. Ele tá jogando as cartas na mesa, mostrando toda a sua maturidade e evolução nesse rolê.
E olha só, esse álbum é tipo o fim de uma era, galera. O cara reuniu os hits mais pesados dos álbuns anteriores, tipo “Parabellum”, “Pesadelos de quem não dorme há dias” e “Olhos Frios”. Só pancada!
Mas, calma, não é igual aos álbuns antigos, saca? Cada um tinha seu estilo, mano. Teve o “Cinza Chumbo” com aquele som pesadão, o “Vermelho Sangue” que tava na época das diss tracks, o “Cereja Hollywood” que veio na parceria com o Froid, e o “Purpura Diversão” que trouxe o Dalsin pro Trap.
“Azul Piscina” é tipo o resumo de tudo isso, a mistura perfeita das antigas e das novas vibes, fechando essa fase das cores. Mas, ele soltou um spoiler pesado: depois de mais álbuns, ele pode voltar com a parada das cores, quem sabe com um álbum “Preta” no futuro. Mas isso é lá na frente, mulecada!
O lançamento tá marcado pra dia 29 de setembro, em todas as plataformas digitais. E o álbum é produzido pela gravadora Original Quality, dentro da pegada irada da Music House, que tá botando o rap nacional no mapa de uma forma inovadora.
Então, anota na agenda, galera! Dia 29 de setembro, Dalsin vai incendiar o cenário com “Azul Piscina”. Aí sim, hein! 🔥🎤