O Exorcista – O Devoto | Review: A continuação que talvez não seja tão bem aceita

Divulgação

Se lembram do filme O Exorcista? Então, após 50 anos ele está de volta as telas graças a Universal Pictures e com a volta de Ellen Burstyn que interpretou Chris MacNeil no filme original de ‘O Exorcista’, e retorna em ‘O Exorcista: O Devoto’. Então se liga no que eu achei sobre o novo filme.


O novo filme da dona Universal é um tanto quanto… decepcionante para dizer o mínimo Eu particularmente achei meio parado e que demora demais para engatar no plot.

O começo do filme é bem diferente, com um casal onde nenhum deles é o personagem principal, mas a história deles é importante para que o filme tenha tomado esse rumo. Mas o final é um tanto quanto inesperado.

O filme conta a história de Angel Fielding (Lydia Jewett) e Katherine (Olivia O’Neill) que são uma dupla de amigas que desaparecem por 3 dias, mas para elas por algum motivo se passaram apenas algumas horas.

Após diversas pesquisas os pais acabam por decidir que o provável motivo delas estarem agindo estranho, certamente não é por alguma doença que elas podem ter adquirido ao longo dos 3 dias desaparecidas.

Divulgação / Universal Pictures 

Pra vocês terem uma noção, o filme acaba apelando para os clássicos jumpscares, pois o quesito slasher que estamos acostumados nos filmes comuns de terror, não existe nesse filme, e sinceramente eu fiquei triste por isso.


Enfim, não posso dizer que gostei muito do filme, mas caso você esteja curioso, o filme já está em cartaz em boa parte dos cinemas do Brasil.

Fique com o trailer de: O Exorcista: O Devoto:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui