Se você achava que o Rock in Rio era só sobre música, se liga! A Nissin marcou presença em grande estilo no festival e trouxe novidades que deixaram geral de boca aberta (literalmente )! Além de garantir três pontos de venda fixos—um na Global Village, outro na Rota 85 e o último no Boulevard Square, perto da entrada— além de todos os sabores de CupNoodles, eles também lançaram o sabor Galinha Caipira Original de U.F.O por lá!
A marca está sempre ligada no que o público gosta e, dessa vez, eles arrasaram ao conectar inovação com a galera vibrante do Rock in Rio. A Nissin tá investindo pesado em novos sabores pra agradar os brasileiros, e a galera curtiu demais o lançamento!
A Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin, trocou uma ideia com a gente e confirmou que o segredo do sucesso é estar onde o seu público está. E cá entre nós, tem lugar melhor que um dos maiores festivais de música do mundo? Ela ainda soltou que as novidades não param por aí. O papo rendeu e, claro, experimentamos após a entrevista no RIR a linha de miojos de café da manhã! ☀️ Eu tô simplesmente viciado no sabor Pão na Chapa! Já o Omelete de Presunto e Queijo é gostoso, mas confesso que ele não traz aquela vibe de padaria em casa como o outro! ♂️
Confira o papo e solte o play:
A Nissin segue firme no propósito de inovar e conquistar o paladar brasileiro, mostrando que dá pra ser criativo até na hora do miojo. E olha, depois de viver essa experiência no Rock in Rio, o público tá mais conectado do que nunca com a marca. Quem passou pelos quiosques saiu feliz da vida e de barriga cheia!
Imagens, ass. de produção e fotos: Vinícius Lopes – @vlgfilmmaker
Edição: Rick Nóbrega
Apoios:
Samsung, que nos cedeu o Galaxy S24 Ultra para as fotos e imagens dessa matéria.
Atêlie Ópitco Jabaquara que me cedeu óculos de grau e escuros para o meu uso diário