Tomorrowland Bélgica 2025: Brasil domina o festival e prepara invasão no último fim de semana!

Créditos: Tomorrowland

O Tomorrowland Bélgica 2025 tá pegando fogo, e o Brasil segue mostrando porque é potência mundial na música eletrônica. No primeiro fim de semana, Alok, ANNA, Vintage Culture e Mochakk incendiaram as pistas e fizeram a bandeira verde e amarela tremular entre lasers, drops e muita emoção.

Um dos momentos mais marcantes foi o discurso de Alok no Mainstage, que arrepiou geral: “Tomorrowland é mais do que fogos de artifício, palcos, shows. É a vibe e a energia que carregamos conosco independentemente de onde vamos”, disse o DJ antes de soltar: “O time do Tomorrowland rejeita a ideia do impossível”.

Créditos: Tomorrowland

Outro highlight que já entrou pra história foi o b2b inédito de ANNA e Antdot no Crystal Garden, unindo techno e afrohouse numa viagem sonora de arrepiar. E ainda tem mais: neste segundo fim de semana, ANNA volta solo no palco Freedom (26/07) e 

Créditos: Tomorrowland

E vem mais Brasil por aí…

O último fim de semana (25 a 27/07) promete ser ainda mais verde e amarelo. Nesta sexta (25), o palco RISE será 100% brasileiro com Bhaskar, Cat Dealers, Dubdogz, Illusionize, Jessica Brankka, Liu, Pricila Diaz, Quintexx, Tim Bliss e ZAC comandando a pista a partir das 12h30 (7h30 no horário de Brasília).

E não para por aí:
Blazy e Vegas se apresentam no Planaxis (26/07)
DJ Curol sobe ao Crystal Garden (27/07)

O RISE, conhecido por revelar novos talentos e vibes diferentes, vira literalmente uma vitrine da cena eletrônica brasileira. House, techno, tropicais… vai ter de tudo e com aquela energia única que só o Brasil entrega! ✨

Primeira semana também foi história

Além de Alok e ANNA, o b3b insano de Vintage Culture com Joris Voorn e Kölsch encerrou o Crystal Garden com chave de ouro. Zerb brilhou no The Library mostrando o lado pop e sofisticado da house music brasileira, enquanto o projeto Webra (Vegas & Waio) levou o psytrance brazuca para o RISE lotado, mesmo competindo com David Guetta no Mainstage e Amelie Lens no Atmosphere.

Créditos: Tomorrowland

Além do Brasil

O segundo fim de semana ainda reserva momentos épicos, como o b2b de Solomun e Anyma no Crystal Garden, um espetáculo audiovisual no Freedom e a Daybreak Session do Mainstage com Bob Sinclar tocando com a filha Paloma Le Friant – conexão de gerações na vibe mais Tomorrowland possível.

Serviço
Tomorrowland Bélgica 2025
Semana 2: 25 a 27 de julho
Boom, Bélgica

Tomorrowland Brasil 2025
10 a 12 de outubro de 2025
Parque Maeda, Itu
Infos e pré-registros: www.tomorrowland.com 

Créditos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui