Apoiadora oficial do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo – que rola em setembro no Autódromo de Interlagos – a Cup Noodles® não poderia ficar de fora e acaba de lançar uma campanha digital irada para agitar suas redes sociais e se aproximar ainda mais do público.
Criada pela Dentsu Creative, a estrela da ação é uma paródia superdivertida com a banda Massacration, que já marcou presença em outras produções da marca. Nesta edição, os músicos dividem o palco com personagens icônicos de Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O., o Cupmanzinho e o Ufão, mostrando os principais atributos dos produtos em um filme inédito que mistura música e humor.
A história brinca com a facilidade de preparo do Cup Noodles® e dá destaque especial ao sabor Galinha Caipira, disponível nas linhas de copo e bandeja que estarão à venda durante o festival.
“Participar da segunda edição do The Town com uma campanha digital reforça nossa conexão com os consumidores e mostra que Cup Noodles® e U.F.O. fazem parte da rotina e da diversão do público. Queremos levar essa experiência tanto para dentro quanto para fora do festival”, afirma Andressa Martins, gerente de marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A campanha vai ao ar de 25 de agosto a 14 de setembro nas redes sociais da marca – YouTube, Instagram, Facebook e TikTok – e convida todo mundo a mergulhar no universo de Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O. antes mesmo do festival começar. É diversão e sabor garantidos! ✨
“Depois de invadir o Rock in Rio, agora é a vez do MassaCreation – o spin-off hardcore do Massacration – dominar o The Town 2025. Desta vez, usamos a música Flight of the Chicken para lançar o sabor Galinha Caipira de Cup Noodles e U.F.O., que também estarão disponíveis para o público matar a fome durante o festival”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.
Ficha Técnica – THE TOWN 2025
Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda
Produto: Cup Noodles + U.F.O
Campanha: THE TOWN 2025
Agência: Dentsu Creative
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Hiroshi Yoda
Direção de Arte: Marcelo Feltrin
Redação: Kojiro Tanoue e José Carvalho
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida
Produção: Juliana D’Antino e Indaiara Pelizario
BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos
Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas, Jennifer Areco e Jessica Correa
Mídia: Viviana Maurman, Carol Nunes, Gabriele Prospero, Leandro Lourenço
Aprovado por: Kosuke Hara, Ryosuke Takaya, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares, Tatiana Curi e Tomohito Mitsuishi
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Dudu e Felipe Torres
Direção de Fotografia: Valentina Denuzzo
Assistência de Direção: Eloisa Mendes, Vinicius Camala
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Direção de Produção: Bernie Walbenny
Produção: Luiza Cabral
Direção de Arte: Ana Bona
Produção de Arte: Magno Oliveira Alves
Efeitos e props: Andrei Ceeze e Miniart
Elenco: Marco Antônio como “Metal Avenger”, Franco Fanti como “Red Head Hammett”, Felipe Torres como “Jimmy The Hammer”, Bruno Sutter como “Detonator”, Adriano Pereira como “Headmaster”, CupManzinho, Leonardo Munhoz como “Tonho” e Cristiano Gontijo como “Ufão”
Produção de Figurino: Carla Fescina
Caracterização: Gabi Moraes e Yaci Tata Lott
Assistência de Produção: Marcela Kozinski, Luiz Henrique Torrens
Pesquisa Criativa: Alessandra Labelle Duque
Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Petterlini
Montagem, Color Grading e Finalização: Allan Carvalho
Clean Up: Pedro Castello
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
Coordenador: Thacio Palanca e Fernanda Pires
Mixagem: Lucas Weingaertner
Produção Executiva: Thais Urenha e Vanessa Nascimento
A NISSIN FOODS DO BRASIL, parte do Grupo NISSIN FOODS, é líder no segmento de macarrão instantâneo no país. Com 54 produtos para consumidores diretos e 12 para exportação, suas fábricas em Ibiúna (SP) e Glória do Goitá (PE) seguem investindo em boas práticas e inovação para entregar produtos cada vez mais saborosos e práticos para o público.