Heineken: Joe Jonas e Camila Coutinho estrelam campanha

Foto: Divulgação

Joe Jonas, cantor, compositor e ator indicado ao Grammy, e a influenciadora brasileira Camila Coutinho estrelam a nova campanha global #SocialOffSocials, que acaba de desembarcar no Brasil. A iniciativa faz a gente refletir sobre o impacto do uso excessivo das redes sociais e, no filme publicitário, mostra os dois ao lado de outras personalidades convidando o público a trocar a rolagem infinita do feed por encontros reais — e muito mais leves — no mundo offline.

O filme dramatiza como celebridades digitais reagiriam a um mundo com menos presença online e mais interação presencial. A campanha nasceu de uma pesquisa inédita encomendada pela Heineken, que revelou que 52% dos adultos se sentem sobrecarregados com a pressão de estar sempre atualizados nas redes.

A conexão de Joe Jonas com a marca já é antiga. Ano passado, a música “Cake By The Ocean”, do DNCE — banda em que Joe foi vocalista — fez parte da trilha sonora de um filme publicitário da Heineken criado pela LePub São Paulo para o Rock in Rio 2024, evento em que a marca foi patrocinadora oficial, reforçando essa afinidade com o artista.

Crédito: Divulgação

“É muito fácil cair no hábito de rolar o feed do celular sem parar e eu com certeza já passei por isso. Vivemos num mundo onde todo mundo está grudado nas redes sociais, então estou empolgado por fazer parte dessa campanha da Heineken que incentiva as pessoas a largarem o celular e se conectarem de verdade”, comenta Jonas. ✨

Camila Coutinho foi a criadora brasileira escolhida para a campanha. Apaixonada pela Heineken, a influenciadora e jornalista é uma brand lover da marca e já participou de várias iniciativas ao longo dos anos. Em 2023 e 2024, ela visitou as cervejarias da Heineken no Brasil e na Holanda.

Camila Coutinho estrela campanha #SocialOffSocials. Foto: divulgação.

“A gente vive tão conectada o tempo todo que, às vezes, esquece como é bom simplesmente estar presente de verdade. Fiquei superfeliz em participar dessa campanha da Heineken porque acredito muito na importância de equilibrar o online com o offline. É um lembrete leve — e necessário — de que as melhores conexões acontecem ao vivo”, afirma Camila Coutinho.

Além de Joe e Camila, a peça publicitária ainda traz a participação de criadores como Seth Phillips (Dude with Sign), Paul Olima, Sherlina Nyame, Lil Cherry e Jay Beech. Vale a pena conferir e se inspirar a se desconectar um pouco!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui