Usain Bolt em “Vale Tudo”: OMO lança novo sabão em parceria inédita com a Globo

Cap124 - 4M - Merchan de OMO com César (Cauã Reymond), Olavo (Ricardo Teodoro) e Usain Bolt.

OMO, marca de cuidados com as roupas da Unilever presente em 7 a cada 10 lares brasileiros, trouxe uma surpresa de peso para o lançamento do novo OMO Ciclo Rápido — que promete limpeza e perfume imbatíveis em apenas 15 minutos. Como parte de uma campanha 360º criada pela Globo, pela agência criativa MullenLowe e pela Initiative (IPG Mediabrands), a marca uniu entretenimento e publicidade ao levar ninguém menos que Usain Bolt para as telas da TV Globo na novela Vale Tudo.

A cena foi exibida nesta quinta (21) — data que também marcou o aniversário do astro jamaicano. Na trama, os personagens César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) se preparam para uma corrida na praia quando se deparam com Bolt em um quiosque à beira-mar promovendo o novo OMO Ciclo Rápido. Com bom humor, o atleta interage com os atores e apresenta o produto de forma natural dentro da história.

“OMO sempre buscou inovar na forma de se conectar com os consumidores, e esta ação mostra como a comunicação pode ir além das telas digitais, criando momentos marcantes na vida real e na ficção. Trazer um ícone como Usain Bolt para a TV brasileira reforça nosso compromisso com campanhas relevantes, criativas e de alto impacto”, destacou Mayara Aliprandi, Gerente de Marketing de OMO Líquidos.

Cauã Reymond não escondeu a empolgação com a surpresa: “Gravar com o Bolt foi uma surpresa enorme! Sou fã do seu trabalho e de tudo que ele representa. Ter a oportunidade de contracenar com ele para essa cena foi demais”.

Bolt revelou a nostalgia de estar de volta ao Brasil após 9 anos: “Foi incrível voltar ao Brasil depois de tantos anos para participar dessa ação e sentir novamente o carinho dos brasileiros. Participar de uma novela foi totalmente inesperado e divertido. Unir meu amor pela velocidade a um produto que entrega resultados tão rápidos foi muito especial para mim”. ✨

A cena também movimentou as redes sociais! Influenciadores compartilharam o momento e divulgaram uma promoção exclusiva: quem comprasse um OMO Ciclo Rápido no Mercado Livre a partir das 21h de 21 de agosto ganhava outro de graça. A ação foi limitada a 15 mil unidades e seguiu até o fim dos estoques.

E não parou por aí: Bolt gravou conteúdos exclusivos para OMO, que já estão sendo divulgados nas redes sociais da marca.

A Initiative foi a responsável pela ponte com a Globo, viabilizando uma campanha que vai além de lançar um produto inovador — reforçando OMO como uma marca que une relevância cultural, criatividade e impacto midiático.

O novo OMO Ciclo Rápido já está disponível nos principais supermercados do Brasil.

Ficha técnica

Cliente: Unilever
Marca: OMO
Agência: IPG Mediabrands – MullenLowe e Initiative
CEO: Ariel Bergamo
CSO: Ana Luiza Santos
COO: André Havt
Diretor de Criação: Kiko Borger
Criação: Kiko Borger, Yumi Shimada, Letícia Gomes dos Santos, Ester Normandia, Leticia Santos, Antonio Vieira e Gabriela Shimako
Atendimento: Lucas Giglio, Juliana Jezernicky, Carolina Ziroldo e Natalia Meskauskas
Planejamento: Bianca Reame e Danilo Caldas
RTV: Rodolpho Donato, Maira Siqueira e Leonardo Damasceno
Motion: Elias Suzumura
Projetos: Erica Pereira
Mídia Initiative: Ana Raquel Hernandes, Camila Artacio, Andreia Damasceno, Priscila Menezes, Daniel Gallo, Wagner Lima, Lucas Baptista, Sara Oliveira, Paulo Gomes e Isabella Luiza
Aprovação do cliente: Yasmine Antacli, Mayara Aliprandi e Higor Carvalho

Sobre OMO

Líder de mercado de lava-roupas e presente em 7 a cada 10 lares brasileiros, OMO completa 68 anos de história em 2025. Com o novo posicionamento “Bota Sua Roupa para Jogo Porque Se Sujar Faz Bem”, a marca reforça sua conexão com o esporte e incentiva os consumidores a se desafiarem em busca de seus objetivos.

Seu portfólio conta com versões em pó e líquidos, capazes de remover até as manchas mais difíceis — sempre cuidando das roupas com qualidade.

Saiba mais: www.omo.com.br
Instagram | YouTube | TikTok | Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui