A marca brasileira de licores Ballena, famosa por misturar a suavidade do creme de morango com a intensidade da tequila importada do México, comemorou seu aniversário em grande estilo na última quinta-feira (18). O rooftop do Apartamento JK, no JK Iguatemi em São Paulo, foi o palco da Pink Party, uma noite inesquecível cheia de experiências exclusivas, convidados de peso e muito ritmo com o show do astro internacional J Balvin, ícone da música latina. O cantor colombiano agitou o público com sucessos como Loco Contigo, Mi Gente, Ginza e Downtown, além de apresentar Perversa, sua nova faixa em parceria com Pedro Sampaio. O cantor indicado ao Grammy Latino 2025, Leo Foguete, também subiu ao palco para manter a vibe lá em cima. ✨
O evento reuniu nomes do mundo da música, moda e lifestyle, oferecendo uma imersão completa no universo criativo e ousado da Ballena. Logo na entrada, os convidados foram recebidos em um ambiente super instagramável, com cenografia vibrante e ativações que celebravam a essência da marca. Entre os famosos presentes estavam Maisa, Gkay, João Augusto Liberato, João Silva, Fred Bruno, Pequena Lo, Gustavo Mioto, Tierry, Julia Rodrigues, Fausto, Jessi Alves, Leo Venditto, Gil Cebola, Lia Khey e muitos outros que curtiram cada momento do show exclusivo.



A experiência gastronômica também roubou a cena! O menu contou com delícias como tortilhas mexicanas, lascas de mignon ao molho de ervas e mini churros de doce de leite, além de coquetéis autorais e exclusivos criados pelo mixologista Márcio Silva, embaixador da marca. Ele mostrou toda a versatilidade do licor Ballena em combinações surpreendentes que deixaram os convidados animadíssimos.
O show de J Balvin fechou a noite com chave de ouro, agitando a pista e reforçando o posicionamento ousado da marca, que aposta em experiências inovadoras para surpreender o público a cada detalhe.
“Mais do que uma comemoração, queríamos criar uma experiência que traduzisse a essência da Ballena: ousadia, criatividade e conexão. A Pink Party foi a celebração de 4 anos de uma marca que nasceu para desafiar padrões e transformar momentos em memórias inesquecíveis. Trazer o J Balvin para o palco é a prova de que não temos medo de pensar grande e de brindar ao futuro com a mesma intensidade que colocamos em cada detalhe do nosso produto”, conta Fernando Gorayeb, CEO da Ballena.