Jeep Commander estreia campanha com Selton Mello

Conversa do veículo com o Selton reforça o diálogo que vai além da comunicação tradicional e impacta diretamente a percepção e a preferência pela marca

O Jeep Commander sempre foi sinônimo de versatilidade, mas agora essa essência ganha um novo capítulo com a chegada da campanha estrelada por Selton Mello, um dos artistas mais completos do país.

Com humor afiado e autenticidade pulsante, Selton traça um paralelo entre sua própria trajetória e a do novo Commander: múltiplos, adaptáveis e prontos para qualquer cenário. Nos palcos, nas telas ou nas trilhas, cada versão do SUV carrega um novo enredo, mostrando que o carro acompanha qualquer estilo de vida.

Criada pela Fbiz, a campanha estreou no último domingo, 31 de agosto, durante o intervalo do Fantástico. ✨

“O Novo Jeep Commander conquistou os clientes por sua versatilidade a todos os tipos de usos, seja na cidade, nas estradas ou no off-road, sendo um veículo presente no dia a dia dos brasileiros. Quando associamos o modelo ao ator Selton Mello, um artista reconhecidamente versátil e capaz de interpretar múltiplos personagens e executar múltiplas atividades – como produtor, escritor e etc – entendemos que a conexão seria imediata”, explica Alessandra Souza, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.
“O Novo Jeep Commander, da mesma forma que o Selton Mello, representa o brasileiro e sua capacidade de se adaptar e se destacar em vários momentos”, completa Alessandra.

Produzido no Brasil, o Jeep Commander mostra no filme todos os atributos que conquistaram o país. O SUV é o mais versátil da categoria, único com três motorizações que atendem aos desejos de cada consumidor:

  • Hurricane 2.0T: 272 CV de potência ⚡

  • Multijet 2.2 turbodiesel: 200 CV

  • Motor T270 turboflex: 176 CV

O diálogo entre o carro e Selton vai além da comunicação tradicional, impactando diretamente a percepção e a preferência pela marca. Dirigido por Barbara Sassen e Nate Rabelo (duo We Are Magnolias) e produzido pela Mercuria, o filme aposta em uma linguagem cinematográfica para destacar a versatilidade do modelo.

Enquanto Selton conduz o novo Commander por diferentes cenários, revisitamos algumas de suas facetas mais marcantes: ator, músico, diretor e até “vilão”, em cenas que transitam entre o real e o fantástico.

A assinatura da campanha reforça a essência da história:
“Novo Jeep Commander. O Jeep que aguenta todas as suas versões.”

“Queríamos um filme que misturasse humor, sofisticação e um olhar de cinema. O carro acompanha as pessoas em diferentes versões do dia a dia, do trabalho à aventura. E ninguém traduz melhor essa ideia que o Selton: um artista completo, que o Brasil viu trilhar caminhos múltiplos com profundidade e autenticidade. A combinação perfeita para contar essa história”, comenta Filipe Matiazi, VP de Criação da Fbiz. ✨

A campanha tem desdobramentos em TV, redes sociais, mídia impressa, OOH nos principais aeroportos do país, além de shoppings, outlets, edifícios comerciais e residenciais. O conteúdo também estará disponível em bancas e abrigos de ônibus.

Outro destaque é a série de filmes digitais sobre os features do Novo Jeep Commander, cocriados por Selton Mello, inspirados na cobertura espontânea que ele mesmo fez em suas redes sociais dos bastidores da jornada de “Ainda Estou Aqui” no Oscar e no Globo de Ouro.

Além do filme principal, a campanha apresenta materiais em que o ator comenta sobre o Novo Jeep Commander sob uma ótica pessoal, em tom documental e bem-humorado, aproximando ainda mais o público da experiência Jeep.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui