Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos e reconhecida como tradição na confeitaria, Leite Moça acaba de anunciar que será a patrocinadora oficial da segunda temporada do MasterChef Confeitaria, que estreia nesta terça-feira, 9 de setembro, às 22h30, na tela da Band .
Ao lado da marca que já é sinônimo de sabor e doçura, o reality culinário promete reunir grandes talentos da confeitaria em provas desafiadoras, cheias de criatividade e, claro, muito açúcar! O objetivo? Descobrir o novo grande confeiteiro do Brasil , inspirando novas gerações e celebrando a paixão pela cozinha em um dos programas mais amados da TV.
“Ao longo dos anos, Moça se tornou um ingrediente-chave na cozinha brasileira. Estar no MasterChef Confeitaria é uma forma de reforçar nossa conexão com consumidores e confeiteiros de todas as gerações, mostrando que, quando o assunto é criar momentos doces, Leite Moça traduz sentimento, tradição e sabor em uma só lata”, afirma Emily Castelhano, Gerente de Marketing de Leite Moça.
A parceria também se conecta ao novo posicionamento da marca com a campanha “Moça. Só tem uma” , que resgata sua essência e reforça seu papel único na vida de milhões de brasileiros. Durante o programa, o público vai acompanhar ativações especiais da campanha e até uma prova exclusiva assinada por Moça .
Com essa ação, a marca quer estimular os sentidos, reforçar sua identidade aspiracional e convidar o público a resgatar – e criar – memórias inesquecíveis a partir das receitas clássicas da confeitaria brasileira ❤️.