Em um ano mais que especial, a Nissin Lámen celebra seis décadas de presença nos lares brasileiros e marca o momento com o lançamento de sua principal campanha para 2025. Sob o lema “De todo jeito, perfeito”, a ação coloca o icônico Miojo em destaque, convidando o público a ousar na cozinha e criar suas próprias versões do prato queridinho. ✨
O grande destaque da campanha é um filme animado, cheio de energia e bom humor, desenvolvido pela Dentsu Creative. Na produção, os personagens já conhecidos – Clélio, Tonho e Narcisa – vivem situações culinárias divertidíssimas, embaladas por uma trilha sonora original e viciante. Ao lado do Lamenzão, estrela da campanha, eles exploram diferentes combinações e receitas, mostrando que, com Nissin Lámen, não existe jeito certo ou errado de preparar.
“Esta campanha chega em um momento perfeito para homenagear a conexão afetiva que os brasileiros têm com Nissin Lámen. Queremos reforçar que, além da praticidade que todos conhecem, o Lámen é uma tela em branco para a criatividade culinária de cada um. Ele se adapta, se transforma e continua perfeito”, destaca Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A comunicação chega em formato 360°, com presença nacional durante todo o mês de setembro. Além do filme exibido na TV Globo, a marca aposta em uma forte ativação digital no Instagram, TikTok, Facebook e YouTube, para engajar diferentes gerações de consumidores.
“Para celebrar os 60 anos de Nissin Lámen no Brasil buscamos traduzir em linguagem criativa aquilo que o produto representa: liberdade, versatilidade e praticidade. Usamos a animação, a trilha sonora e personagens icônicos para mostrar que, com Nissin Lámen, o macarrão instantâneo perfeito, a cozinha se torna um espaço de expressão e diversão, onde cada receita pode ser única,” comenta Hiroshi Yoda, diretor executivo de criação da Dentsu Creative.