A Billboard Brasil, referência mundial em música e cultura, reforça sua parceria com a Rock World, organizadora do The Town, e chega com tudo no maior festival de música e entretenimento de São Paulo em 2025.
Depois do lançamento no The Town 2023, quando trouxe uma edição especial com quatro capas estreladas pelos headliners do festival, a Billboard consolida sua posição como plataforma número 1 em comunicação e música, oferecendo cobertura completa do evento em tempo real, entrevistas exclusivas com artistas e executivos, e uma capa especial com o Backstreet Boys, headliner internacional.
Camila Zana, CMO da Billboard Brasil, reforça a importância dessa parceria:
“O The Town é um marco para a cultura musical do Brasil e representa a grandiosidade do nosso cenário artístico. Estar aqui, mais uma vez, não é apenas sobre cobrir um festival, é sobre traduzir a experiência que acontece dentro e fora dos palcos. Queremos mostrar a música como um movimento vivo, conectado a pessoas, marcas e histórias que fazem parte desse ecossistema.”
Em 2025, a Billboard Brasil chega em um momento histórico do festival, com o maior número de ativações de marcas patrocinadoras. Entre os destaques:
- Coca-Cola trouxe a terceira edição do Coke Studio, conectando música a experiências únicas ;
- Sprite apostou em DJs no metrô e cobertura especial do festival ;
- Trident teve ação exclusiva com Pedro Sampaio, um dos maiores artistas do país ;
- Club Social celebrou as mulheres que estão revolucionando o rap em uma edição especial da revista impressa ✨;
- Porto Seguro reforçou seu posicionamento de cuidado ao próximo com conteúdos editoriais ;
- Airbnb antecipou a experiência do festival com uma ativação pré-evento ;
- Eisenbahn marcou presença com cobertura em tempo real ⏱️;
- Johnnie Walker, da Diageo, celebrou a música com uma ação inesquecível .
A atuação da Billboard Brasil no The Town 2025 reforçou sua força como canal de conteúdo musical: mais de 600 conteúdos produzidos, +55 milhões de visualizações, impacto em +40 milhões de usuários e +600 mil interações nas redes.
Com o objetivo de mostrar a vivência do festival além dos palcos, a Billboard se consolida como parceira estratégica dos principais eventos do país. E ainda tem mais: em breve, a marca estará presente nos festivais Doce Maravilha, Rock The Mountain e Tomorrowland, ampliando ainda mais sua atuação no universo da música.