O primeiro final de semana do The Town agitou a capital paulista e, além dos shows de tirar o fôlego nos palcos, trouxe também números históricos para a Seara, uma das patrocinadoras oficiais do festival. Presente desde a edição de estreia, a marca brilhou em 2025: só nos dias 06 e 07 de setembro, as vendas foram 60% maiores do que em 2023, totalizando nada menos que 20 toneladas de produtos comercializados.
Entre os campeões de venda, destaque para as Iscas de Frango Crocante e as Iscas de Frango Extra Crocantes com Molho Especial . Juntas, elas somaram mais de 3 toneladas vendidas! O sucesso foi tanto que a própria Seara – com seus três pontos fixos de venda e equipe de ambulantes – e seus parceiros precisaram reforçar os pedidos, já que os estoques se esgotaram antes do previsto.
E não foi só nos palcos e estandes que a marca deu show! Segundo o painel The Town, com dados da plataforma Stilingue by BLIP, a Seara foi a marca mais comentada nas redes sociais durante o final de semana, com 19,8 mil menções só entre sábado e domingo. A metodologia avaliou postagens sobre o festival e as marcas, garantindo análises certeiras e cheias de engajamento.

Quem celebrou os resultados foi Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara:
“Trouxemos para o The Town uma série de ações, como a venda de produtos selecionados e lançamentos para o festival, brincadeiras e brindes nos nossos estandes de Seara e Seara Gourmet no Vip, além de celebridades que movimentaram nossos espaços. E a recepção do público foi muito positiva, como provam os resultados tanto de vendas, como de menções. Estamos muito contentes e animados para o segundo final de semana do The Town”.
Inspirada na linha Seara Air Fryer, a marca ergueu um estande de dois andares e 150m², localizado de frente para o palco The One. Lá, o público se divertiu dentro de uma air fryer gigante temática, participou de ativações, experimentou produtos, ganhou brindes e ainda interagiu com celebridades convidadas. Só as brincadeiras na air fryer temática e na famosa máquina de garras com pelúcias encantaram mais de 2.500 pessoas entre sábado e domingo.
Entre os rostos conhecidos que passaram por lá, a jornalista e influenciadora Mari Palma foi a anfitriã dos convidados. No sábado (06), marcaram presença Tati Machado, Diego Hypolito, Otaviano Costa, Gui Napolitano e Felipe Caputo. Já no domingo (07), foi a vez de Rafa Kalimann, Humberto Carrão, Vini Nascimento, Luccas Abreu e muito mais.
Seara Gourmet estreia na área VIP
Pela primeira vez no espaço VIP do The Town, a Seara Gourmet levou uma experiência sensorial e inovadora, misturando paladar, sons e estímulos que amplificaram os sabores da alta gastronomia da marca. O resultado? Sucesso absoluto: sessões lotadas já no primeiro final de semana e mais de 530 participantes degustando os lançamentos. Foram nada menos que 12.500 hambúrgueres consumidos no espaço exclusivo. ✨
Com Rômulo Arantes como anfitrião, o espaço também contou com uma constelação de famosos. No sábado, Laura Miranda, Raul Lemos, Vitória Strada e Eslovênia Marques marcaram presença. No domingo, foi a vez de Mariana Ximenes, Alanis Guillen, Monique Alfradique, André Mifano e Michele Crispim curtirem a experiência única oferecida pela marca.
O The Town agora se prepara para mais três dias de pura música e diversão no Autódromo de Interlagos, nos dias 12, 13 e 14 de setembro. E, pelo jeito, a Seara promete continuar conquistando os palcos, as redes e os corações do público! ❤️