O público que marcar presença na área VIP do The Town deste ano vai se surpreender com uma atração que promete mexer com todos os sentidos . A Seara Gourmet preparou uma verdadeira imersão sensorial: a Seara Gourmet Experience, criada pela Hands ag e inspirada em um estudo acadêmico que mostra como som e estímulos visuais podem intensificar os sabores da alta gastronomia.
Durante a degustação, grupos de 12 pessoas terão cerca de oito minutos para viver essa experiência única. Dentro de uma sala fechada, os convidados vão provar produtos selecionados da marca enquanto recebem estímulos para ativar os cinco sentidos . Sentados à mesa e com fones de ouvido cedidos pela própria ação, o público será embalado por uma trilha sonora especial, além de projeções visuais e efeitos surpresas.
✨ A experiência será dividida em dois momentos:
- No primeiro, destaque para a linha de charcutaria, com direito à estrela do ano, a Mortadela Italiana 471, além de Jamón Serrano, Presunto Royal, salames especiais e muito mais.
- Em seguida, será a vez de provar os novos hambúrgueres Angus Burger, feitos com carne bovina angus e disponíveis em quatro blends irresistíveis: fraldinha, costela, bacon e trufas.

A inspiração vem dos estudos da pesquisadora Qian Janice Wang, formada na Universidade de Oxford, que mostrou como ondas sonoras podem alterar a percepção do paladar, tornando sabores mais doces, amargos ou azedos dependendo da frequência. Ou seja, ciência + gastronomia + música = uma explosão de sensações!
“A Seara Gourmet Experience será uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece nosso portfólio, e para quem já provou, é a chance de vivenciar novas sensações que vão além do paladar. Essa ação tem tudo a ver com o espírito do The Town, unindo música e gastronomia em um momento singular e surpreendente”, destacou Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
Já Marcelo Lenhard, CEO da Hands ag, reforçou: “Os produtos Seara Gourmet elevam as sensações de quem os experimenta e isso nos inspirou a criar uma experiência que potencializasse ainda mais os sentidos dos nossos consumidores”.
O The Town rola nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.