Nestlé e Garoto lançam Choco Pretzel: a mistura irresistível

Divulgação Nestlé

A Nestlé e a Garoto acabam de anunciar a chegada do Choco Pretzel, o mais novo lançamento da linha ChocoBakery, que já começa a desembarcar nos pontos de venda de todo o Brasil neste mês. O produto aposta na tendência global swavory (sweet + savory), unindo o crocante do pretzel levemente salgado com o sabor inconfundível do chocolate, criando uma experiência multissensorial que promete conquistar os apaixonados por novidades e contrastes de sabor.

De acordo com Gabriela Beligni, Gerente de Marketing de Chocobakery, o segmento segue em plena ascensão no país:

“Chocobakery é um dos segmentos que mais cresce no Brasil e tem conquistado o paladar dos consumidores com produtos que combinam sabor, textura e indulgência. Nos últimos anos, nós trouxemos diversos lançamentos nesse segmento e continuamos de olho nas tendências para trazer experiências únicas e surpreendentes ao consumidor. Assim nasceu o Choco Pretzel, que mistura doce com salgado, combinação já consolidada em outros países e que agora chega ao Brasil em uma versão adaptada ao paladar local.” ✨

Com essa novidade, Nestlé e Garoto ampliam o portfólio da linha Chocobakery, que já conta com delícias como Choco Trio, Choco Biscuit e Choco Cookie. A chegada do Choco Pretzel reforça o compromisso das marcas em trazer sempre inovação, variedade e experiências únicas aos consumidores.

Divulgação Nestlé

O lançamento já pode ser encontrado nas gôndolas das principais redes supermercadistas do país, com preço sugerido de R$7,99 na versão Nestlé e R$6,99 na versão Garoto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui