Alerta collab de milhões! A Maybelline® New York, marca número 1 de maquiagem no mundão, acaba de anunciar ninguém menos que Miley Cyrus como sua nova embaixadora global! E pra marcar esse momento icônico, a artista veio com tudo: ela deu uma repaginada poderosa no jingle lendário da marca – sim, aquele “Maybe it’s Maybelline®” que a gente canta desde sempre – e transformou com sua voz MARA e sua vibe 100% sem filtro.
“Lembro de cantar o jingle de Maybelline® quando era criança e imaginar que era eu na tela. Agora é real”, contou Miley. “Pegar algo tão icônico e transformar em algo meu é poderoso e pessoal. Além disso, essa parceria conecta coisas essenciais pra mim: música e maquiagem. Na música, existe performance e autenticidade, e a maquiagem só amplifica isso. É meu jeito de mostrar minha verdade sem dizer uma palavra. E Maybelline® compartilha também dessa visão de que maquiagem é expressão, liberdade e criatividade. Por isso, essa parceria faz total sentido para minha vida nesse momento”.

A escolha de Miley não veio do nada: a diva tá bombando com o hit “Easy Lover”, que tá entre as 10 mais ouvidas em vários países da América Latina. Ou seja, ela não é só ícone – é um termômetro da cultura pop global . A campanha chega em um momento em que música e beleza tão mais conectadas do que nunca – e Miley é o match perfeito pra isso.
De acordo com Daniel Martins, Diretor de Marketing da Maybelline® no Brasil, a ideia é mesmo refletir essa nova fase da marca, super conectada com a autoexpressão, a autenticidade e a forma brasileira de viver a beleza:
“A conexão da estrela global Miley Cyrus com Maybelline® NY reforça a essência de uma marca que celebra a autoexpressão e o empoderamento. Essa parceria fortalece ainda mais sua identidade. A música tem um papel muito profundo na cultura e no jeito brasileiro de se expressar. Ter Miley ressignificando o jingle cria uma conexão única com nosso público, além de pontuar uma nova fase para Maybelline®: mais ousada, mais conectada e em sintonia com a forma autêntica como vivemos a beleza no Brasil”.
A parceria é de longa duração, e o remix do jingle já vai invadir as redes e plataformas digitais a partir deste mês.
A vibe? É sobre autenticidade, atitude e se jogar na make como forma de expressão!
E você, animado(a) para o que vem de bombástico nessa nova parceria? Conta aí nos comentários!
Sobre Maybelline NY
Maybelline® NY é a marca número um em maquiagem no mundo e está presente em mais de 90 países. Maybelline® NY combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos com tendência urbana e contemporânea.