O rapper, compositor e escritor Djonga acaba de entrar para o casting da Nascimento Música, empresa comandada por Augusto Nascimento, que já gerencia nomes de peso como Milton Nascimento, Samuel Rosa e Criolo.
A conexão entre Djonga e Augusto não é de agora: desde 2020, os dois já falavam bastante sobre uma possível parceria entre o rapper e Milton Nascimento — algo que só ganhou vida em 2025, com o lançamento do álbum “Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto”. “Assim como o meu pai, ele é um artista que traz a sua verdade, suas lutas e toda a genialidade através da música”, reflete Augusto.
Um detalhe curioso é que, assim como em outros artistas com quem trabalhou, Augusto destaca que essa relação nasceu de uma amizade verdadeira. “Eu não poderia estar mais feliz por ter a confiança e a oportunidade de estar, profissionalmente agora, ao lado desse cara que tanto admiro”, comemora o empresário.
Orgulhoso de suas raízes, Augusto reforça que a Nascimento Música está cada vez mais mineira, representando hoje três grandes ícones da cena do estado: Milton, Samuel e agora Djonga.

Já para Djonga, essa nova etapa é desafiadora e inspiradora: “Sou um cara que gosto de participar de tudo sempre e, na real, no meio que a gente vive, onde muitas relações são superficiais, quando você encontra pessoas que acredita e se sente genuinamente bem, tem que estar perto. A confiança profissional é total, mesmo antes de trabalharmos juntos, e eu pude ver a seriedade da parada”, afirma.
Entre amizade, confiança e profissionalismo, o rapper mineiro celebra estar lado a lado de Augusto, Milton e família também nos negócios. “Tomara que renda bons frutos”, completa Djonga. ✨