Depois de tanto tempo querendo ver a Ivete Sangalo de perto, finalmente surgiu a oportunidade! Fui até a Vevo em São Paulo na coletiva do novo DVD dela: Acústico em Trancoso, a convite da Universal Music Brasil (uma parceira incrivel). É um acústico nada convencional, bem animado e dançante, sem perder a essência de Ivete. Como ela mesmo disse: “não ia fazer algo mais parado como outros acústicos, porque isso não é nada a minha cara”.
Na coletiva, como nós da equipe sabíamos que não rolaria uma entrevista individual, sentamos na primeira fileira, isso mesmo, bem de frente com a Ivete! E me gravamos fazendo as perguntas e as respostas dela, uma ótima solução eu diria. A gente sempre dá um jeito, não é mesmo? E rolou super bem, ela sempre animada e divertida.
Fiquei mega nervoso no começo, pensei que não ia conseguir fazer as perguntas sem gaguejar. Acho que foi a “entrevista” que fiquei mais nervoso para fazer, e olha que não era nem individual, e sim uma coletiva. Não é fácil pensar que você está prestes a falar com uma pessoa admirada pelo Brasil inteiro. Enfim, consegui, fiz duas perguntas e meus olhos até brilharam na hora de falar (como vocês poderão ver no vídeo). Ela é um amor e super descontraída, na segunda pergunta eu já estava até mais de boa para falar.
As perguntas que fiz foram sobre carreira e dicas para os jovens artistas que estão começando agora, mas além disso ela abordou vários outros assuntos na coletiva. Inclusive deu um show na hora de falar na questão do amor livre e sobre o respeito às minorias.
Vejam agora as perguntas que eu fiz para a Ivete e o que ela respondeu: