BBB 21: A festa e o after party renderam muitas emoções!

E olha eu aqui, outra vez pra falar de BBB. Quando eu disse que essa edição veio com tudo e não tá de brincadeira, eu estava falando bem sério. E os nossos Brothers e Sisters também estão levando a sério a tarefa de fazer dessa a melhor edição do reality. E vamos lá, que eu tenho várias fofocas:

Pra começar, vamos falar da festança que os participantes curtiram ontem de noite! E no meio daquela emoção toda, os nossos queridos Fiuk, Karol Conká, Projota e Pocah foram homenageados pela produção, tendo suas músicas de mais sucesso sendo tocadas no ápice da festa. Pocah dançou ao som de “Não Sou Obrigada”, Karol ensinou a coreografia de “Tombei”, e Projota e Fiuk se emocionaram quando “Hoje Ela Só Quer Paz” e “Quero Toda Noite” tocaram.

Mas não foi só de boas emoções que a noite foi lembrada. Em certo momento, a tensão vivida durante a tarde após a brincadeira com a maquiagem não foi esquecida por Caio, que desabafou com Rodolffo sobre a atitude de Lumena, nas palavras do fazendeiro: “…Eu errei, não to tirando meu nome disso… mas de repente, a forma que me colocou, tentou me colocar como uma pessoa má, que to dando mau exemplo para as minhas filhas”.  A discussão sobre essa questão repercutiu pela internet toda, e várias mulheres trans se posicionaram sobre o assunto no Twitter e Instagram.

Mas não foi só essa polêmica que tivemos nessa madrugada e manhã, não! Durante a festa, Lucas Penteado resolver dar uma de cupido! E no meio da sua missão impossível de criar um match, acabou irritando Kerline, e os dois discutiram por mais de uma hora! A confusão foi tanta que até Pocah tentou reconciliar os dois e acabou chorando. Mas me deixa contar direito esse babado:

Lucas deu uma de cupido para Kerline “oferecendo” a sister para os outros Brothers da Casa. A influencer respondeu a atitude com “E se eu quisesse pegar o cupido?” e Lucas entendeu como interesse da modelo, mas quando disse a ela “Quero pegar você”, Kerline se esquivou. E pronto! O barraco tava armado! Kerline pediu pra conversar com o ator que não estava entendendo o que tinha acontecido, e porque a sister estava tão chateada. Discutiram até mesmo sobre o momento em que a gata tomou água enquanto Lucas e Nego Di estavam na prova de segunda e disse que o cantor “promove desafio entre as mulheres”.

Mas Lucas também não conseguiu segurar as lágrimas. Correu pro quarto pra se acalmar e no meio do banho, voltou a chorar. Pocah, Karol Conká e Nego Di tomaram o partido de Lucas, mas esse babado rendeu até a manhã seguinte com a influencer dizendo que foi chamada de racista e o ator contando que se sentiu humilhado!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui