Nick Cruz é a nova aposta do Pop Nacional e da Visibilidade Trans – Conheça!

Depois da estreia na Warner Music Brasil com o sucesso “Até de Manhã” que já soma 800 mil visualizações, Nick Cruz apresenta pra gente seu mais novo clipe intitulado “Então Deixa” que está sensacional e com uma vibe sensual muito bem performada, pra firmar ainda mais o cantor na cena do Pop Nacional. E você não sabe quem é Nick Cruz? Tá perdendo um boyzão! Vem, que eu te conto!

Nick é um jovem capixaba que apostou na sua vocação musical e está conquistando os lugares por onde passa, e a música nova do cantor já está disponível no seu canal do YouTube. Ele está chegando agora, mas tem mais e mais certeza a cada dia de que está trilhando o caminho certo. Então Deixa é mais uma das composições do cantor sobre um amor que não tem amarras ou preconceito. E falando nisso, esse é um tema bem importante para Nick, e a escolha de lançar o single nesse mês não é a toa não!

Nick faz parte da comunidade LGBTQIA+ e a temática do Janeiro Lilás, mês do Dia da Visibilidade Trans no Brasil (29 de Janeiro) é algo que ele deseja abordar de forma leve e descontraída. Mas se você tá achando que o cara é pouca coisa, vou te falar que não! Além de compor e cantar sua música, Cruz ainda atua e dança no clipe, que narra um flerte entre o próprio cantor e uma garçonete (interpretada por Nathália Rosa) do restaurante que está com os amigos. Nick ainda disse que acha que essa é uma das suas melhores e mais importantes composições

Nick começou sua ligação com a música aos 9 anos, quando o seu passatempo favorito era cantar no karaokê com sua mãe, quando ainda morada em Serra, no Espírito Santo. Aos 13, ele começou a cantar no intervalo do colégio, e até criou o “Recreio Cultural”. Com 15, Nick saiu de casa pra viver experiencias maiores através da arte, rodando o estado. Aos 17 anos, em Vitória, Nick começou apresentações em barzinhos da região, e em 2018 escreveu sua primeira música, que logo depois virou “Me Sinto Bem”, seu primeiro single.

Com músicas incríveis que já alcançaram números expressivos, esse cantor que já cruzou o Sudeste e carrega sua história e marcas se prepara para ser um novo representante do Pop Nacional, e também realizar seu senhor de representar e defender a letra “T” da sigla da comunidade LGBTQIA+

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui