Amanhã, teremos o resultado do 3° paredão do BBB21, mas antes de sabermos quem será o próximo a sair da casa, que tal falar com um ex participante muito querido? Bil foi o 2° eliminado e passou por poucas e boas na casa. De vários lados do jogo, o brother se meteu num romance, abusou da sorte e jogou com o coração. O cara atendeu o Big Fone 3 vezes e foi o participante mais votado da casa 2 vezes seguidas.
Na eliminação com 64,89% dos votos, o brother disputou com os amigos da Pipoca, Gilberto e Juliette. Antes de sair, sentiu o baque da pressão do jogo e contou um pouco sobre a sua experiência:
O gato contou que achou sua permanência na casa muito proveitosa, com aprendizados e amizades, mas a reta final foi triste por causa do julgamento que sofreu. Bil nos disse que está bem melhor agora do que estava dentro da casa, mas que sentira saudades das festas e dos amigos.
Falando em amizades, o modelo contou que pretende continuar a amizade com o famoso G4, além de Arthur, Caio e Rodolffo. Sobre suas estratégias, Bil contou que queria jogar o mais limpo possível, mas estava vulnerável e na “mira” dos outros participantes.
Receber o monstro desestabilizou Bil como pessoa e jogador. O brother perdeu estalecas e ficou vulnerável por 2 dias, e disse que não gostou da punição. Mas só não foi por do que ir para o paredão 2 vezes seguidas pelo voto da casa. Isso deixou o ex participante abalado. No primeiro, Arcrebiano entendeu que a afinidade contou muito, mas que o segundo foi mesmo por causa da situação com a Karol.
Sobre a Karol, Bil disse que realmente achou que ela era uma boa pessoa no começo. Mas depois do que rolou, ele percebeu que a história não era bem assim. E só piorou quando aconteceu a situação com a Carla, e ele ficou mais retraído. O brother contou que tentou falar com Karol Carla e Arthur, mas não teve abertura. Mesmo assim, Karol ele se conversaram e ficaram só na amizade.
Sobre a estratégia de dar a imunidade para a Juliette, Bil contou que foi sim, por estratégia por causa de Lucas, mas também porque ele a queria na casa. O carinho que Bil tinha por Juliette era real e que até Karol tinha ciúmes de verdade deles dois. Ainda disse que o plano de Nego Di era colocar Gil ou Sarah no paredão, mas percebeu que não era certo, e indicou Thaís.
Arcrebiano se surpreendeu ao ser chamado de “leva e traz” no jogo da discórdia, e não concordou. Ele aprendeu que deve se posicionais mais, conversar e falar mais com os outros e acha que poderia ter jogado mais logo de cara, apesar de feliz por estar na visão correta do jogo.
Pra finalizar, Bil disse que acha Sarah a melhor jogadora (já que foi ela quem abriu os seus olhos), mas que a torcida é para o Gil, depois Juliette e Sarah. E quais os planos de Bil fora da casa?
Bom, o gato disse que quer se focar no trabalho e na sua mente. Abrir o seu box de cross fit e continuar investindo na carreira de modelo e Instagram. Ele também está amando o carinho dos fãs e espera que todo mundo curta muito o conteúdo que ele vai trabalhar daqui pra frente.