Call Of Duty: Mobile traz campanha promocional incrível. Veja agora!

Uma das vantagens de ser brasileiro, é o fato de que a gente pode curtir uma das melhores ações de marketing envolvendo ícones brasileiros. Para os amantes de Call Of Duty: Mobile, rolou uma surpresa incrível para homenagear o carnaval dentro do game. Com um pacote de carnaval exclusivo dentro do game. Para anunciar a novidade, a Activision reuniu Jojo Todynho e o produtor DJ Batata para lançar um remix do hit “Que tiro foi esse?”, misturando funk, samba e sons tirados do próprio jogo para dar uma nova cara ao hit. E já posso adiantar, ficou incrível!

“Estamos sempre buscando nos aproximar da nossa comunidade brasileira da franquia Call of Duty. Com isso, trouxemos para os jogadores de Call of Duty: Mobile a chance de pularem o Carnaval dentro do jogo! “, diz Anadege Freitas, Head de Marketing da Activision no Brasil. “Além de trazer um pacote temático para os jogadores curtirem online, quisemos fazer algo com o clima de alegria do Carnaval, daí surgiu a ideia dessa parceria com a Jojo Todynho”.

O pacote está disponível na loja de Call of Duty: Mobile por 230 CPs por tempo limitado. Ele traz itens temáticos como uma camuflagem rara para a personagem brasileira Outrider, uma arma rara, um cartão de visitas, um pingente de arma, um sticker e um emblema. Eu mesmo já quero para hoje!

Agora sem mais delongas, o melhor videoclipe que você vai ver hoje:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui