Adriane Galisteu, retorna a Record, para apresentar reality show. Se liga!

Adriane Galisteu retorna a tv aberta, como apresentadora (uma das suas maiores vontades), na RecordTv, a frente do reality “Power Couple Brasil” na sua quinta temporada, que estreia em maio (após o fim do BBB).  Depois de 17 anos volta a emissora paulista. Entre 2000 e 2004 no extinto “É Show”. Eu mesmo estive na sua platéia e acho um acerto da emissora, após a morte de Gugu, a saída do Mion. A Record precisava de um grande nome sem dúvida.

Para quem não conhece o programa de confinamento, um dos grandes sucessos da emissora, promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais (no minímo de 6 meses juntos o que dizem nos bastidores) de subcelebridades ou um participante que deu audiência na A Fazenda, Ex BBB que tenha esse relacionamento. Os participantes passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Torço que ela vá bem na Record, uma das pessoas mais simpáticas e um astral bacana no meio do entretenimento, que pude conferir em diversas entrevistas e encontros em eventos.

Se tu é novinha ou novinho e nunca ouviu falar em Adriane Galisteu. Te conto que ela ficou muito conhecida como a namorada do piloto Ayrton Senna, durante sua carreira de modelo nos anos 80 e sofreu diversos preconceitos na sua morte. Não se abalou e seguiu e foi iniciar sua carreira de apresentadora em passagens pelo SBT (programa “É Charme”), Rede TV (programa “Super Pop”) e na Record, como mencionamos e depois de atriz na Globo.

Relembre sua primeira passagem pela Record:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui