“Barren…” do Warshipper é eleito entre “Melhores do Ano” pelos principais jornalistas do metal. Confira!

Se você ainda não ouviu “Barren…”, sinto muito, mas você tá perdendo tempo! O álbum foi lançado em agosto do ano passado e é o terceiro disco de estúdio da Warshipper. E, apesar do momento em que estamos todos vivendo, a banda vive seu melhor momento.

Nem preciso dizer o porque, né? “Barren…” é uma obra da arte grotesca com traços de genialidade. São aqueles raros momentos onde um artista parece planar sob um tempo futuro, dando início a novas vanguardas. O álbum foi gravado antes da pandemia e, surpreendentemente simboliza o momento caótico em que vivemos, especialmente no Brasil.

“O disco retrata, através de leituras distintas, a perspectiva estéril dos sujeitos diante de predefinições de padrão de normalidade que são impostas pelas sociedades em suas mais diversas facetas”, Diz o vocalista e guitarrista Renan Roveran sobre o tema central do álbum, que é conceitual.

Ao passar pela crítica especializada, “Barren…” foi unânime em recepção positiva. Na votação segundo os redatores da Roadie Crew, a mais importante revista especializada do país, “Barren…” foi citado entre os “Melhores de 2020” por cinco colaboradores da publicação: Daniel Dutra, Thiago Prata, Maicon Leite, Heverton Souza e João Messias Jr. Top, né?

Já na votação segundo os leitores da revista, o Warshipper aparece em três categorias: “Melhor Vocalista Nacional”, “Melhor Baterista Nacional” e “Melhor Baixista Nacional”. Tudo isso sem contar que “Barren…” também aparece em outras listas diversas de “Melhores do Ano” em sites como Rock Breja, Resenhando, Rebel Rock, Rock On Board, Rock Master, Arrepio Produções, Goblin TV, entre outros.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui